terça-feira, 19 de abril de 2011

Sugestão de batons

Esses dias estou tendo uma dificil missão... Conhecer e testar os produtos da MaryKay, para sugerir para vocês clientes e blogueiras o que mais irá adequar a sua necessidade! Como as roupas, gostamos de conhecer o perfil de cada pessoa e direcionar os produtos que venham atender suas expectativas.
Hoje testei os batons da linha hidratante com FPS 15, são batons enriquecidos com extratos botânicos que hidratam, dá cor e protegem os lábios ao mesmo tempo.
Eu prefiro cores mais leves e suaves para serem usadas diariamente, deixo para ousar em tons mais escuros a noite ou em ocoasiões especiais.
Os meus escolhidos para apresentá-las foram:
Todos eles tem um tom de boca, a cobertura bem suave com tons leves, ideiais para uso diário ou para quem não gosta de tons escuros, mesmo em  festas!
O rose tem um tom mais puxado para o rosa e o mango um tom maispuxado para o coral. O natural é ideial para aqueles makes que carregamos os olhos e é prudente deixar os lábios mais suaves ou para aquelas que gostam de uma cobertura cor de boa e não abrem mão de uma boa hidratação nos lábios!
Eu estou adorando os meus escolhidos e vou continuar na minha dura missão e trazer novidades para vocês!! rssrrsrsrrsrsr
Esses batons e outras makes já encontram-se disponiveis em nossa Loja virtual. E qualquer dúvida ou se quiserem conhecer esses e outros produtos da linha, solicitem gratuitamente a Sessão de Cuidados com a Pele.

Beijos, Manuela.

5 comentários:

Bruna disse...

Gostei do ao natural.
Beijos

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Oi meninas gostei do Rose, tenho exatamente esses da Mary kay mas em outras cores.Bjksss

Acho Chic disse...

Meninas já temos produtos Mary Kay na lojinha virtual!!!

Passa lá!!

www.achochicc.blogspot.com

Acho Chic disse...

Manu fazendo biquinho...kkkkkkkk... em acabei de rir... afeeee!!!!

Unknown disse...

Meninas,
Eu uso o Rose!!
Depois dessas fotinhas vou experimentar o Mango.
bjs,

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!