domingo, 20 de março de 2011

Looks Acho Chic!!

Meninas, depois de uma semana viajando para montar a coleção Outono/Inverno (UFA!) da Acho Chic, fiz questão de colocar LOGO os primeiros cliques.... espero que gostem... ai, ai, que emoção!!!!


Animal Print!!! LINDA!!!

Essa saia longa é lindaaaa, lógico já tenho uma dela no meu guarda-roupa, aliás, quase toda coleção já está lá, (imaginam, né?)!!

Mas com certeza a saia longa vai ser tendência neste inverno, TODOS os desfiles que assistimos em Sampa tinham pelo menos umas 4 entradas com ela!!!!


Vestido de lacinho rosa!!!

O vestido longo também é tendência... eu particularmente sempre usei... apesar de ser baixinha eu ADORO um longo (quem disse que baixinha não pode usar longo???), esse de lacinho então, nem preciso falar, né????

Apesar de ser sem mangas, podemos usar cardigãs (depois posto alguns aqui!), e coletes para aquecer, pois sabemos que aqui em SSA o inverno é bem mais ou menos!!!


Todos os detalhes!!!

Ele vem com um broche de lacinho que dá todo o charme na peça!!



Então meninas, esses são os primeiros cliques da coleção, vim postar correndo, pois ainda estou remarcando os preços, breve mais peças para vocês!!!

Quem é de Salvador, já sabe, é só agendar uma visita que levamos TODAS as roupinhas desta coleção para vocês... e quem está um pouquinho mais longe... mandamos por SEDEX!!!

Beijinhos p todas,
Francesca!!!

15 comentários:

Anônimo disse...

Do look Chic, amei a regata azul...linda e parece que bem confortável. Na segunda foto, adoreiii o vestido!! Lindooo demais ele. Abraçossss!!

Bruna disse...

O primeiro look eu adorei.
Beijos

Profano Feminino disse...

Gostei do primeiro look.
Adorei o colar ^^

http://www.profanofeminino.com/

Juliana Borges disse...

Eu não gosto muito de animal print, mas o vestido do lacinho...nossa, eu nem tenho o que falar é simplismente ma-ra-vi-lho-so!!!
Kiss

http://tiquetaque-ja.blogspot.com/

Roberta disse...

Adorei os looks, e vestido tá uma graça.
Beijããão

Unknown disse...

gatahhhhhhhhhh
arrasouuuuuuuuuu bjusssssssssss

lahti shirley disse...

adorei mais que tudo a saia anomal print! linda de querer uma!!

beijos.

Dani Freitas disse...

Tudo muito chic!!! E o primeiro look está maravilhoso!!! Posso querer tudo?
Super beijo!!! :)

Gabriela Machado disse...

ameeei o pinjente de onça e o longão de lacinho! muito fofos!

beeijo e passa lá no blog que tem novidade!
http://efusivamentedeselegante.blogspot.com/

Eulalia disse...

Achie lindo o vestido!!
Eulalia
http://www.papodemeninas.com

Manuela Rios disse...

Oi meninas que bom que gostaram, foi uma semana de garimpo para montarmos a coleção! Muitoooo trabalho mas estamos bem satisfeitas!!

è claro Dani que pode levar td p casa é só marcar q vamos aí te ver!!bjs

Liu disse...

Esse vestido de laçao eu já posso querer? Linnnnnndo.

bjo

Manuela Rios disse...

è claro Liu!! Se quiser levo logo na terça! kkkkkkkkkkk

Unknown disse...

Flor...eu já quero essa primeira saia!!!! Perfeita!
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com

Carol Pessoa de Melo disse...

Oi Francesca! Vi que vc deixou um coment no meu Blog e vim correndo ver o Acho Chic e adorei viu! Amei essa saia longa - animal print! e a saia de chamois/couro que já vem com cinto de oncinha... Estão à venda? Quanto custam?
Manda pro meu email... carolfpm@hotmail.com
Obrigada, Beijo!
Carol
.M - Escritório de Moda
www.escritoriopontom.blogspot.com

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!