sexta-feira, 18 de março de 2011

Sorteio kit erótico, muito chic!!!!

Meninas é com muito prazer que informo o 1º sorteio da SEXTA SEXY!!!!!

Para homenagear o mês das mulheres (sim pq um dia é muito pouco, rs!) o Sex Shop Adão e Eva ofereceu para todas as seguidoras deste blog um Kit Romântico!!!

O Kit Romântico que será sorteado é composto: 1 gel gela e esquenta,1 gel comestivel,1 vibro power bullet clitoriano,1 champange,1 calcinha., clica aqui para visualizar!
Então meninas, o que estão esperando????? Um kit desse é perfeito para apimentar relação (pena que eu não posso participar, hunf!)!!

E o melhor de TUDO... para participar do sorteio só precisa:

1º Ser seguidora deste Blog;
2º Ser moradora de Salvador ou de alguma cidade próxima, pois a ganhadora deverá retirar o presente no Sex Shop;
3º Fazer um comentário e postar a frase: Sex Shop Adão e Eva é TUDO!!!!
Não esqueçam de informar, no mesmo comentário, o e-mail para contato!

O sorteio será realizado dia 31/03 e o resultado será divulgado aqui no blog dia 01/04.

Amei esse Kit e boa sorte para vocês!!!!!

16 comentários:

O Cômico disse...

Ah que peninha,adoraria ganhar um kit para usar,mas teria q vir gardenal junto...kkkkk
abraços de Natasha Piervy(estou usando o email de leo mad)
www.insannidad.blogspot.com

Gabi Soares disse...

Peeena eu não morar aí =/
Impossível mandar pelo correio? Hehehe.

Beijiinhos!

http://gabisoaress.blogspot.com

Anônimo disse...

Me empolguei tanto e quando entrei aqui, ooooo decepção só pra Salvador..kkkkk.Boa sorte para as meninas.
Beijos

Roberta disse...

kkkkk tô longe pacaaaas...pena
Beijão meninas

MaSan disse...

Eu to bem proximo de Salvador e estou partcipando ebaaaaaa,
Email: marciasantanamss@hotmail.com
Sex Shop Adão e Eva é TUDO!!!!

Unknown disse...

Sex Shop Adão e Eva é TUDO!!!!
Uhuuuu...sou de Salvador e quero esse kit!!!
Ana Graciela Varjão
saiaplissada@hotmail.com

Unknown disse...

pena que não moro ai bjusssssssssssss

Luanne Alves disse...

eu adorei mais moro longe não tem como buscar,bjo

Unknown disse...

Meninas,
Eu moro em Salvador!! Eba!!
Sex Shop Adão e Eva é TUDO!!!!
bjs,
Patrícia

Elis Chamusca disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Liu disse...

Vocês estão óooooootimas, adorei essa idéia. Eita quero ganhar, nunca usei esses apetrechos e tô curiosa, uhuuuuuuuuu!!!!

Sex Shop Adão e Eva é TUDO!!!!

Liugosta@gmail.com

Laura Villela Rosa disse...

oi querida, acho seu blog uma fofura!!!
Se vc pudesse entrar no meu seria íper 10!!
lvritgirl.blogspot.com
(please seja minha seguidora, tenho poucas)...
continue com esse blog lindo que vc tem!! Bj

Denise disse...

Conheci o blog por agora e gostei mtoo..
Passarei sempre por akii..

Sex Shop Adão e Eva é TUDO!!!!

Bjooo

dene_freitas@yahoo.com.br

Eulalia disse...

Que picante!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eulalia
http://www.papodemeninas.com/

Juliana Medeiros disse...

Sex Shop Adão e Eva é TUDO!!!!

julijessi@gmail.com

bjs

Carol Magalhães Moda Feminina disse...

Sex Shop Adão e Eva é TUDO!!!!

carolmagalhaes.loja@hotmail.com

Vou ganhar claro, estou pertinho (ao lado,rsrsrs) da Loja, nem vou precisar me deslocar para pegar meu prêmio, rsrsrsr.

Beijos, Carol

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!