terça-feira, 5 de agosto de 2014

Produto testado: Blonde Glam da Redken!

Meninas, quem é loira e não gosta dos fios amarelados sabe a dificuldade que é manter os fios hidratados, sedosos e platinados (ufa!)!

Para me ajudar nessa difícil missão vou usando e testando vários produtos até achar o meu "queridinho"!

Venho testando esse produto da Redken tem um tempo. Ele para ser usado com o cabelo limpo e úmido, uso sempre após o shampoo e enxugo um pouquinho com  a toalha deixando o cabelo molhado o suficiente para espalhar e deixar agir o produto!

 A textura é bem cremosa e dá para espalhar com facilidade. Gostei também da hidratação no fio, pois como sempre uso após o shampoo o cabelo está meio embaraçado, mas com o produto dá para desembaraçar com tranquilidade pois ele dá uma boa hidratada!

Não me recordo do valor pois como ele dura bastante, comprei tem um tempinho!

Testei e gostei! Meu cabelo ficou platinado e hidratado como eu gosto!

Entrou para a minha lista dos produtos "queridinhos"!

E vcs meninas, já testaram esse produto?

Beijinhos p todas,
Francesca

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Look do dia: Saia neoprene + regata seda!

Meninas, o post de hj é só para desejar um bom final de semana!!!!!


Beijinhos p todas,
Francesca

terça-feira, 22 de julho de 2014

Testado: Senscience Inner restore intensif

Meninas, esse post de hoje é dedicado as loiras desesperadas por cabelos hidratados e sedosos! Quando saímos do salão toda linda e escovada é uma beleza, mas quando chegamos em casa e vamos lavar as madeixas... bate o desespero!!!!


Então para me ajudar na tarefa de ser uma loira hidratada comecei as minhas pesquisas pela internet e achei esse produto super bem recomendado, o Inner restore intensil, da Senscience!


Comprei esse produto na Beleza na Web por R$ 55,90 e deu para usar por 4 vezes, ele rende e espalha bem!

O produto promete uma hidratação PROFUNDA em 3/5 minutos, confesso que deixei uns 10 minutos, pois é o tempo que esfoliava a pele e fazia outras coisitas durante o banho!

Eu AMEI o resultado! Usei na primeira semana pós tintura, aquela em que bate um desespero pq o cabelo está todo espigado, e essa mascara me ajudou MUITO!

Lógico que essa hidratação precisa ser bem espalhada no cabelo, pois não adianta passar de má vontade, tem que espalhar com vontade e massagear os fios para que a absorção seja completa.

Adorei e com certeza vou comprar outros produtos dessa linha! Aos poucos vou mostrando outros produtos que estão me ajudando a manter os fios hidratados, pois loira e ressecada ninguém merece!


E vcs meninas, já testaram algum produto dessa linha?

Beijinho p todas,
Francesca 

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Look Arena Fonte Nova!

Meninas, quem está com saudades da Copa? Apesar do vexame da nossa seleção, essa Copa no Brasil foi realmente MARAVILHOSA!

Fico muito feliz em ver o Brasil repercutindo tão positivamente lá fora!

E como não sou boba nem nada, aproveitei para assistir um jogão aqui em Salvador, Holanda X Costa Rica!


Organização IMPECÁVEL! Fiquei impressionada com a qualidade de todos que estavam trabalhando na Arena Fonte nova! Desde a entrada do metrô (yes, nós temos um metrô!), desde os funcionários que se espalhavam pela Arena. Não tinha como se perder ou ficar sem informação, simplesmente PERFEITO!

  
 
Muito orgulho da forma que os turistas (e nativos tb!)  foram recebidos na minha cidade!


Adorei poder participar dessa Copa, e espero que em 2018 possamos comemorar o Hexa que ficou entalado na nossa garganta.


E que venham as olimpíadas em 2016!

E vcs meninas, se divertiram muito nessa Copa?

Beijinhos p todas,
Francesca

sexta-feira, 27 de junho de 2014

Máscara Mega Cílios Avon: Testada!

Meninas, já era para ter feito essa resenha aqui de hoooooje, mas com essa correria acabei me passando, no entanto não poderia deixar de vim contar a minha experiência com esse produto que provocou tantas reações de amor e ódio na mulherada!

Esse lançamento da Avon surpreendeu a todos pela inovação. O preço também não é o melhor de todos (R$ 39,90!), mas ainda está na médias das outros do mesmo padrão.

O diferencial do produto está justamente no pincel aplicador! O problema é que algumas meninas não se adaptaram ao aplicador e acabaram borrando todo o olho!


As cerdas do pincel aplicador ficam cheias do produto e cada aplicação deve ser feita com cuidado!

Eu ADOREI esse rímel, virei fã, achei super fácil de aplicar e a quantidade de produto que consigo depositar em cada pincelada é perfeito.

Outra vantagem é que a ponta do pincel é móvel, ou seja, vc consegue colocar na posição que seja mais confortável para maquiar e para mim que sou míope esse pincel é PERFEITO!

Os meus cílios já são naturalmente grandes e cheios, então o que eu percebi é que as meninas que tem poucos cílios ou curtos tem mais dificuldade na aplicação desse rímel.

Eu virei fã e super recomendo essa máscara mega cílios!

E vcs meninas, já usaram esse produto?

Beijinhos p todas,
Francesca



sexta-feira, 20 de junho de 2014

Inspirações de looks para a Copa!!!

E ai meninas, com esse clima verde/amarelo que contagiou o Brasil (quiça o mundo!), que tal investir em looks que saiam do óbvio?

Vou começar com um look com as cores que são a cara da nossa seleção! Short saia + bata seda!


Essa regata seda com as cores do Brasil fica super linda e ainda dá para usar tranquilamente no dia a dia, sem ficar com cara de "roupa da copa".


A combinação do azul e verde fica muito legal! Regata nadador + saia neoprene!


E ai meninas? Já estão usando a criatividade para ficar lindas na Copa?

Hj o post veio com as amigas/clientes lindas Samara Brasileiro e Alice Trindade!

Por hoje é só!

Beijinhos p todas,
Francesca

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Look do dia: Saia Neoprene rodada e Cropped!

A post de hoje é com o look de Manu com a nova coleção!

Cropped Animal Print + saia rodada Neoprene!


Esse e outros looks vc encontra no nosso INSTAGRAM @achochic e no nosso FACE acho.chic@hotmail.com!

Beijinhos p todas,
Francesca