terça-feira, 5 de agosto de 2014

Produto testado: Blonde Glam da Redken!

Meninas, quem é loira e não gosta dos fios amarelados sabe a dificuldade que é manter os fios hidratados, sedosos e platinados (ufa!)!

Para me ajudar nessa difícil missão vou usando e testando vários produtos até achar o meu "queridinho"!

Venho testando esse produto da Redken tem um tempo. Ele para ser usado com o cabelo limpo e úmido, uso sempre após o shampoo e enxugo um pouquinho com  a toalha deixando o cabelo molhado o suficiente para espalhar e deixar agir o produto!

 A textura é bem cremosa e dá para espalhar com facilidade. Gostei também da hidratação no fio, pois como sempre uso após o shampoo o cabelo está meio embaraçado, mas com o produto dá para desembaraçar com tranquilidade pois ele dá uma boa hidratada!

Não me recordo do valor pois como ele dura bastante, comprei tem um tempinho!

Testei e gostei! Meu cabelo ficou platinado e hidratado como eu gosto!

Entrou para a minha lista dos produtos "queridinhos"!

E vcs meninas, já testaram esse produto?

Beijinhos p todas,
Francesca

1 comentários:

Unknown disse...

que bom saber sobre ele
bezo
http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!