terça-feira, 22 de julho de 2014

Testado: Senscience Inner restore intensif

Meninas, esse post de hoje é dedicado as loiras desesperadas por cabelos hidratados e sedosos! Quando saímos do salão toda linda e escovada é uma beleza, mas quando chegamos em casa e vamos lavar as madeixas... bate o desespero!!!!


Então para me ajudar na tarefa de ser uma loira hidratada comecei as minhas pesquisas pela internet e achei esse produto super bem recomendado, o Inner restore intensil, da Senscience!


Comprei esse produto na Beleza na Web por R$ 55,90 e deu para usar por 4 vezes, ele rende e espalha bem!

O produto promete uma hidratação PROFUNDA em 3/5 minutos, confesso que deixei uns 10 minutos, pois é o tempo que esfoliava a pele e fazia outras coisitas durante o banho!

Eu AMEI o resultado! Usei na primeira semana pós tintura, aquela em que bate um desespero pq o cabelo está todo espigado, e essa mascara me ajudou MUITO!

Lógico que essa hidratação precisa ser bem espalhada no cabelo, pois não adianta passar de má vontade, tem que espalhar com vontade e massagear os fios para que a absorção seja completa.

Adorei e com certeza vou comprar outros produtos dessa linha! Aos poucos vou mostrando outros produtos que estão me ajudando a manter os fios hidratados, pois loira e ressecada ninguém merece!


E vcs meninas, já testaram algum produto dessa linha?

Beijinho p todas,
Francesca 

1 comentários:

Unknown disse...

Essa Hidratação é o melhor produto que já usei, RECUPEROU TOTALMENTE meus cabelos. Uso a linha completa da True Hue ou Curl Active e hidratação Inner Restore Intensif não pode faltar. Meus cabelos voltou ter os cachos naturais, o brilho e a força de antes, que a química tirou. Use você não vai se arrepender.

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!