segunda-feira, 21 de março de 2011

Looks Acho Chic! Parte 2

Hi meninas!!
Que tal mais um aperitivo da nossa nova coleção??

Regata Animal Print com decote em V com Renda!! LEEEEENDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, como minha dívida com a Acho Chic! está gigante, na triagem tive que me desapegar a essa aí snif, snif.
Esse Look colocamos um saia "couro" com uma bata branca. Arrematamos o look com um cinto de onça e um colar também tendência do inverno com coruja.

Mais detalhes da Saia:
Pode ser clichê, mas essa saia é uma das minhas prediletas. Ela é soltinha, então cai bem em todos os "corpos"!
Ah, de quebra o cinto vem junto e pode ser usado em outros vários Looks!
Então gostaram dessa peças também??
Quem quiser já sabe, é só mandar um e-mail e agendar uma visita: acho.chic@hotmail.com

Beijos, Manuela.

10 comentários:

Bruna disse...

Linda a coleção de vocês.
Beijos

Acho Chic disse...

Meninas não compramos nada de pele verdadeira pois não acho nada Chic ficar linda as custas da pele das bichinhos, ok????????

Teca disse...

Adorei a saia e o cinto... :)
Bjo

PS:Precisa-se de colaboradora para o blog: http://vcmaisbonitasempre.blogspot.com/2011/03/em-busca-de-colaboradoras-para-o-blog.html

Gabi Soares disse...

Que liiinda essa saia... vocês podem mandar as informações de tamanhos disponíveis e valores pro meu e-mail??
gabi-msoares@hotmail.com

Beijiinhos!

http://gabisoaress.blogspot.com

Laura Braz disse...

Adorei!
A saia camelo tá um luxooo!
bj
laura
www.blogdalaurabraz.blogspot.com

Roberta disse...

Lindaaaaa mesmo, adorei.
Beijão.

Tati disse...

Lindas peças meninas!

beijos
Tati

Lu Barros disse...

O segundo look ta lindo eu amei.
Bjs
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com
Parabéns pelo blog to seguindo.

Tita Barberino disse...

Adorei a saia e principalmente o cinto =]]

Beijinhos ;*

Unknown disse...

dorei a saia, está a venda ainda? se tiver me diz quanto e comprimento dela, bjs

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!