segunda-feira, 18 de abril de 2011

Schutz Day

Sexta feira, fomos convidadas a conferir o Schutz Day, um evento promovido pela Deusa Crioula, loja de sapatos e acessórios franqueada da marca no Salvador Shopping. Passei lá logo cedo para conferir a coleção e voltei no final do dia para rever as colegas! O dia foi cheio, mas valeu muito a pena, afinal de contas, Schutz é sempre Schutz!!
Equipe Schutz
Fran não pode ir e me jogou nessa cobertura, massa para mim né?? Estou agora sonhando também com essa botinha de cano baixo aí de cima, que tal?? Opção com estampas de onça também não faltaram... SOCORRO!!
O brinde oferecido para as clientes e blogueiras é tão glamouroso que depois tiro uma foto com o look e posto aqui, pelo menos nos dias de inverno e chuva me acompanhará sempre!!
E quem mais foi?? Quem não foi passa lá na Deusa Crioula que está valendo muito a pena!!

Beijos, Manuela.

11 comentários:

Bruna disse...

Bacana esse evento. Os sapato s da Schutz são lindos.
Beijos
http://chicwomanchic.blogspot.com/

Martinha disse...

essa botinha é linda! também desejei e também ficarei só desejando...no compras! hihihih


bjs

Liu disse...

Ahhhhhh só foi ruim pq vc deu oi e tchau, rsrsrsr.

Bjo

morena k. disse...

Oxford animal print!!
que lindooo!!!

beijos


Morena
modainspirada.blogspot.com
@modainspirada

Gabriela Vailatti disse...

Ola meninas..
Obrigada pelo carinho. Trabalhar com maykay é simplesmente fantastico. Vamostrocar dicas sim.
Voltem sempre no blog. Ja sigo vcs faz um tempinho heheeh.
Bjoos
marykayemcascavel.blogspot.com

Gabi Soares disse...

Teve um evento da Schutz Day também aqui em Floripa... você chegou a ver no blog?
Foi o máximo, e a nova coleção está lindíssima!

Beeeijo.

http://gabisoaress.blogspot.com

Acho Chic disse...

Huuuuum... prova de resistência, viu? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tita Barberino disse...

Nossa senhora, toda vez que vou na Deusa Crioula eu fico doida, tô até evitando de passar lá esses dias, o descontrole tá demais, rsrsrs.
Muito coisa linda mesmo.

Beijinhos
www.profissaoperua.blogspot.com

Laura Braz disse...

Os sapatos estão mesmo de tirar o folêgo!
Beijos
Laura
www.blogdalaurabraz.blogspot.com

Eulalia disse...

Lindos, todos!!!
Eulalia
http://www.papodemeninas.com

Juliana Demos disse...

Amei todos muitooo lindo amre adorei o blog tb ja estou seguindo da uma passada la no meu tb e se gostar aproveita pra seguir beijocas!

http://blogjulianamyworld.blogspot.com/

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!