domingo, 6 de março de 2011

Melhor bebida X Menor ressaca!!!

Meninas, como já TODAS já sabem, rs, eu estou na maior empolgação com este Carnaval, ontem eu estava no Cerveja e Cia e hoje vou para o Harém, depois posto aqui a cobertura completa de TODOS os camarotes que eu e Manu fomos, ok?

Mas tem uma coisa que me acompanha sempre no carnaval... a maldita RESSACA!!! Afeeeee... eu não bebo muito, mas o pouco que bebo é suficiente para me dar ressaca, e o pior é que a bebida que eu mais gosto é a VODCA!

Então começei a investigar o que beber para me dar o mínimo de ressaca possível e eis a minha resposta... CERVEJA!!! Olhem ai!!!

ADOROOOOOOO!!!!!

O que beber para ter menos ressaca?????

Resposta: Por ordem decrescente: conhaque, vinho tinto, uísque, vodca, gim, álcool puro, cerveja. As três primeiras estão na categoria de bebidas que, ao serem metabolizadas em nosso corpo, podem formar uma substância muito tóxica chamada formaldeído, que em altas quantidades pode provocar cegueira e até a morte(cruzes!!!).
Já a vodca e o gim são feitas à base de álcool (etanol) puro. Metabolizadas, elas formam o acetaldeído, que agride as mucosas intestinais, provocam desidratação e dor de cabeça — o conjunto de sintomas conhecidos como ressaca — mas de forma mais branda que as bebidas escuras.

"A cerveja, por conter mais água, causa uma ressaca mais branda em comparação com outras bebidas alcoólicas", afirma o médico fisiologista Renato Romani, da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp). Mas, em grandes quantidades, também deixa aquele gosto de cabo de guarda-chuva.



Para que não conhece essa é a piriguete... ela é ótima pois é menor e vem sempre geladinha!!!

Depois disso, deixei minha vodca e Ices de lado e fui atrás da minha SKOLL, pois é a única que eu gosto e pasmem... curti ontem e estou eu aqui hoje, postando e SEM RESSACA... EBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... bora ver hoje, né? kkkkkkkkkkkkkkk!!!

Beijinhos,

Francesca até porque Manu nem bebe!!!!

Bom carnaval e bebam MUITA água!!!!!

5 comentários:

Luciana Côrtes disse...

Genteee, adorei a dica!!! E olha que eu só bebo vodca!!!!!!rsrsrs
Bjuss

Danny - Uma gaikokujin no Japão disse...

Etaa folia hein mocinhas? Eu já não bebo nada, só água, rsrs .. mas poste fotinhos dos camarotes, quero ver a alegria de vocês pulando carnaval, rsrs .. beijos

www.dannynojapao.blogspot.com

Acho Chic disse...

Daqui a pouco pstamos as fotinhas dos camarotes... afeeeeeeeeeee... hoje já é segunda... pq carnaval passa tão rápido????

Gabi Soares disse...

Obaaaa... vou me jogar na skol hoje então!
Hahahaha.

Beeeijo e bom carnaval!

http://gabisoaress.blogspot.com

DecorflorindoUnhas Adesivos disse...

Este blog é mesmo muito chic.

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!