quinta-feira, 3 de março de 2011

Só "dê" com CAMISINHA!!!

Meninas, o carnaval está ai e como TODO mundo sabe... carnaval ninguem é de ninguem... então se você é comprometido e quer curtir a folia, segure o seu amado, pois a galera está ATACANDO, a mulherada está indócil...kkkkkkkkkkkkkk!!!!

Mas, para quem está solteira e louca para curtir os 06 dias de folias, tenho uma dica essencial... CAMISINHA!!! Gente, na boa, será que algum ser humano tem coragem de transar sem camisinha? Fala sério é muita burrice, pois além das MILHARES de doenças sexualmente transmissíveis, gerar uma filho nestas condições É A TREVA!!!

Então, como não estou aqui para pagar de puritana não vou falar para ninguem pegar leve e não sair dando para o primeiro carinha mais ou menos que encontrar na frente... quer dar? Dê com segurança, PLEASE, não esqueça a camisinha, antes de sair para o carnaval, passa na farmácia e compra, pois se o escolhido não tiver, não pega você desprevinida!!!!

Tem de TODOS os sabores, texturas e tamanhos... tem umas com lubrificantes que esquentam, estimulam, enfim, não pode mais usar aquela desculpa que camisinha é como chupar bala com papel, com tantas opções no mercado, só não se protege quem não quer ou não se ama!!!

Aquele cara bonitinho e cheIrosinho que você está paquerando, pode muito bem ser portador de alguma doença que nem mesmo ele sabe... então PROTEÇÃO SEMPRE!

Outra coisinha meninas... DST também se pega com sexo oral... então cuidado com o que colocam na boca, tá?

Espero que todas se divirtam MUITO, cuidado com os micos, pois atualmente qualquer mico que a gente pague nas ruas vai logo paraR no youtube, vamos tomar cuidado para não sofrer as consequências depois! (Quem frequenta carnaval aqui em Salvador sabe do que eu estou falando, se aquelas ruas e becos falassem,rs!!).

Beijinhos,

Francesca

26 comentários:

Beatriz Marinho disse...

Oi!Seu blog também é lindo!
Vi que você gostou do meu,mas você disse que estava seguindo,mas não está poxaa :/// Segue lá por favor?
Beijos

www.withmake.blogspot.com

Acho Chic disse...

To seguindo sim... atualiza ai que vai aparecer!!!

beijinhos!!!!!

Beatriz Marinho disse...

Oiee!
Mas você começou a me seguir hoje ou já ha um tempinho?Porque se for hoje não está aparecendo não....

Beijoss

Acho Chic disse...

Foi hj... na hora do 1º post!!!! Aparece para mim como sua seguidora!!!!

Natasha Piervy disse...

é isso ai galera se protejam no carnaval pra quem gosta, imagina engravidar e não ter como curtir os outros carnavais que vem por ai?

MADNESS - O BLOG DA LOUCURA!

Acho Chic disse...

Imagine tb passar o resto do ano tratando de alguma doença que pegou na festa?
Afeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Danny - Uma gaikokujin no Japão disse...

Muito bom esse seu incentivo. Tem que se proteger mesmo, um estranho é sempre um estranho, não é mesmo? E engravidar de um desconhecido é o Ó .. pegar doença então nem se fale. Obrigada por retribuir a visita viu? Espero que possamos sempre estar nos falando.Queria lhe perguntar, se poderiamos trocar links? Você coloca o link do meu blog no seu e vice versa. Eu iria adorar poder divulgar o blog de vocês no meu. Beijos

www.dannynojapao.blogspot.com

Gabriela Machado disse...

já desaprovo transar com quem nao conhece direito, sem camisinha então... doidice demais! hahah

beeijo e passa lá no blog que tem post novo
http://efusivamentedeselegante.blogspot.com/

Grazielle Matos disse...

oiie ... haii obrigado por da uma passadinha no meu blog, o seu é muit olindo ja etsou seguindo ^^
e sobre a camisinha? Acordemm não dá ( rsrsr)
beijus
www.avontadee.blogspot.com

Acho Chic disse...

Tb acho um desperdício de energia transar com qualquer um... fora o risco, né????

Anônimo disse...

Essa foi boaaaaa...kkkkkkkkkkkk
Saudades, ve se aparece
Bjks em seu heart, Vanessa Ramos
maquiagemehtudo.blogspot.com
@vanenen

Gabi Soares disse...

Adorei o post, parabéns pela iniciativa! Algumas pessoas ficam com receio de abordar esses assuntos no blog, né?
Beeijo!

http://gabisoaress.blogspot.com

Aleksandro Machado - Crokup. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
prevenção acima de tudo

beejo
www.crokup.blogspot.com/

Juliana Medeiros disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana Medeiros disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK!

vc é filha de Dra. Gilda Fucks da RADIO metropole???rsrsrs

Excelente o post de hj!

bjs e bom carnaval

Acho Chic disse...

Eu ADORO Dra Gilda Fucks e a rádio Metrópole... queria eu...kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!

brigadinha e beijinhos!!!!

Carol disse...

Hahaha! Certíssima!!!
Prevenir sempre!
Bjos.

Simone disse...

Gostei do post é muito bom agente se previnir ;)

Beijos
http://soumagarota23.blogspot.com

Marcela Nayara disse...

Oi flor,
tudo bem???

Obrigada pela visitinha no meu blog ;)
eu tb adorei o seu e estou seguindo!!!


Bom carnaval =D
Beijos

Amanda Dragone disse...

Estou com namorado, mas, realmente é essencial para quem está solteira e quer curtir o carnaval com uma outra companhia!

Vivi Ferreira disse...

é essencial mesmo pra se ter o bom e do melhor sem más consequencias hehehe
mil bjus e ótimo feriadãoooooooo

Danny - Uma gaikokujin no Japão disse...

Nossa aqui no Japão pode se vestir, se maquiar do jeito que você quiser que ninguem vai te olhar com cara feia ou de rejeição. Aqui tudo é permitido .. rsrs .. E em relação a parceria, será ótima, eu vou colocar o link de vocês no quadro "Danny Recomenda" fica na coluna da direito, e vou divulgar no post também. Fico feliz em estar fazendo essa parceria, pois eu adorei muito o blog de vocês e poder divulgar esse trabalho será uma honra para mim. Beijão

www.dannynojapao.blogspot.com

Pri disse...

Ahh... estou a procura de parcerias... se vc se interessar...
Pri

@prikuwer
http://sbpri.blogspot.com/

Larii Bravo disse...

parabéns pelo post flor, ri sozinha aqui pelo jeito que tu tratou sobre isso!!
beijão flor
http://aminute-lb.blogspot.com/

jacques disse...

- UNHAS MANCHADAS OU ESTRIADAS -

(por esmaltes coloridos ou removedores inadequados , fumo, poluição quimica , etc...)


– BASE NUTRITIVA E ALISADORA COM LUXO E SOFISTICAÇÃO -


BASE ANTI ESTRIAS (Vernis base anti-stries) ) da linha ECRINAL da França ,especializada e LÍDER EUROPEU de tratamento das unhas fragilizadas e deficientes.

Auxilia o tratamento de unhas estriadas e de superfície irregular das Unhas estriadas , manchadas pelo cigarro ou esmaltes e estressadas.

ELA É TAMBÉM PRESCRITA POR DERMATOLOGISTAS.

É uma base enriquecida com ácidos graxos, vitamina E, carotenóides e sílica. Auxilia o tratamento de unhas estriadas e de superfície irregular. Sua utilização melhora ainda, as unhas fragilizadas por estresses físicos e químicos Aplicar 1 camada sobre as unhas não esmaltadas. Também pode ser utilizada como base.

A ÚNICA BASE COM ESTUDOS DE EFICACIA MENSURÁVEL

Efeito imediato: : ( percentual de respostas positivas )
89% com efeito alisador / anti-estrias
86% com efeito protetor e fortificante

Uso continuo:
96% com melhora na durabilidade dos esmaltes

NÃO CONTEM ACETONA, FORMALDEIDO, TOLUENO NEM PARABENO.

O resultado e glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:

ecrinal.com ( frances e Ingles )
asepta.com ( da França )
asepta.com.br ( no Brasil )

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
a Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (dermexpress, pharmaweb,dermatan, ,... )

Unknown disse...

Oi, primeira vez que venho aqui, adorei!
To te seguindo, me segue também!
beijos enormes
e prazer conhecer seu blog!
http://trendsdelicious.blogspot.com

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!