segunda-feira, 7 de março de 2011

Camarote Cerveja e Cia!!!

Meninas, como promessa aqui no Acho Chic é dívida, vim mostar minhas fotinhas no camarote do Cerveja e Cia!!!

Olha eu ai!!!

Como vocês podem lotar o camarote estava LOTADO, mas como a estrutura era ENOOOOOORME, dava para transitar facilmente... os banheiros eram amplos e climatizados, super importante para nós meninas CHIC´s (e no meu caso fresca tb,rs)!

Essa ai sou eu... não tive como levar a maquina, me virei com o cel!!!

Mas, como eu tenho o DEVER de falar a VERDADE para as minhas seguidoras, preciso contar uma coisa... a proposta do camarote era ALL INCLUSE, ou seja, comida e bebida inclusa no valor do camarote, que não foi barato, (R$ 890,00 em média para o casal).

A bebida realmente tinha muita, mas a comida... FALA SÉRIOOOOO, tinha um restaurante no 3º andar do camarote... restaurante em pleno carnaval???? Achei péssimo, pois NINGUEM queria perder um minuto da folia em uma fila (sim fila!) para pegar seu pratinhoe se servir...

Quando eu perguntei sobre outras opções, me mostraram uma mesa cheia de pães e queijinhos cortados (a galera se acabou no pão!) e me informaram que tinham uns salgados passando... confesso que até a saída só ví uns 3 ou 4 garçons tentando servir, pois era MUITA gente para pouca comida!!!!

Mas... como eu estava alí para me divertir... peguei minha filinha com meu pratinho na mão, forrei o estomago, pois não ia ser besta de beber com a barriga vazia, e fui curtir meu Carnaval... mas sinceramente... não volto no Cerveja e Cia!!!!


AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO... TIMBALADA!!!!

No camarote tem uma passarela que alguns artistas paravam e faziam um show a parte para a galera... olha o Leva Noiz ai!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... essa vai ser a música do carnaval!

O Cantor do Leva Noiz foi agitar a galera do camarote, muito legal!!!


PIPOCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA da Timbalada!!!!

E para quem não conhece... eis a famosa pipoca em frente ao camarote!!! Quem não tem grana e não consegue viver sem carnaval a pipoca é uma opção!!!

E na frente dos camarotes, como sempre tem MUITO policiamento, sempre fica uma galera curtindo a festa de GRAÇA!!!!!

Estou super, hiper, ultra animada e amanhã tem mais!!!!

Beijinhos para todas,

Francesca

8 comentários:

Unknown disse...

q chic linda
bom dia da mulher bjusssssssssssssss

Roberta disse...

Super chique mesmo, e linda.
Beijão.

Danny - Uma gaikokujin no Japão disse...

Mas a senhorita se esbaldou na folia hein? Linda com sua roupa e barriguinha de fora. E tá certa, tem que forrar o estomago, beber de barriga vazia não dá certo .. e você não iria aproveitar nada , apenas a ressaca depois, rsrs .. venha nos contar mais e mais desse seu carnaval porque aqui no Japão não tem. E que pessimo hein? Podia ter algo mais prático em relação a refeição né? Inves de self service, uma mesa cheia de quitutes, salgadinhos, doces e etc.. seria mais fácil pra eles que é só encomendar ou fritar/assar a comida e já elvis. Querida acabei de enviar um email para "acho.chic..." com o código do selinho de parceria, beijinhos

www.dannynojapao.blogspot.com

Eulalia disse...

Que menina, chic, vc!!!
E que corpo em forma!!!
Realmente as vezes a gente paga tão caro e o serviço não vale a pena, dá uma raiva!
Mas valeu pela diversão, né??
Beijinhos
Eulalia
www.papodemeninas.com

Rebeca disse...

estou seguindo linda, me segue também?
www.reecarolinee.blogspot.com
beijos fique com deus ..

Dani Amorim disse...

Oi Fran...adorei as fotos....principalmente a premeira..ficou linda...
bjocas

SIL disse...

muito legal!

Liu disse...

Toda sarada, arrasou, preciso me inspirar nesse corpão pra entrar na academia!

bjo

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!