terça-feira, 8 de março de 2011

Camarote HAREM!!!

Meninas, hoje eu vim falar sobre o camarote do Harem!!!

Diferente do bloco, o camarote não tem cortesia com as "princesas", como são conhecidas as mulheres que entram de graça no bloco do Harem de Alexandre Peixe...então o preço do camarote casal ficou em R$ 980,00 all incluse!!

Muita gente bonita e mulheres de salto alto.... isso mesmo (pasmem!) como é que uma pessoa em sã consciencia vai para o CARNAVAL de salto? Afeeeeee... o pior é que a maioria delas,no meio da noite, estava descalça ou no posto médico pedindo curativos para colocar nos pés... ai, ai, viu... criaturas sem noção!!!

Mas... diferente do Cerveja e Cia, o harem foi no mínimo PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

Comida e bebida rolando a noite toda... para comer tinha um restaurante climatizado na parte interna do camarote, mas na parte externa tinham as comidinhas rápidas como cachorro-quente, hamburguer, pizza, espetinhode carne passando o tempo todo... nem precisa dizer que me acabei, né?

O camarote estava LOTADO, mas a estrutura era muito bem dividida, então tinha espaço para todo mundo curtir os trios!



Amei tudo,a estrutura, a boate, as comidinhas... e também consegui ficar bem pertinho dos trios!!!

Olha ai o JAMMIL!!!



Chicleteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!



Jorge e Matheus, afinal de contas o carnaval é bem eclético!!!



Tiveram mais trios... mas chega de fotinhas, né!!!!!

Mas eu não podia deixar de registrar o policiamento... gente...... a PM está de parabéns... que beleza... andei pelas ruas tranquilamente (pois estacionei loooooonge do camarote!) e quando começava a rolar uma briga a PM vinha logo e levava a galera para fora da festa!!!



Então meninas, hoje é o último dia do Carnaval... uma pena... mas ANO QUE VEM TEM MAIS...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

Beijinhos,
Francesca

17 comentários:

Unknown disse...

Nossaaa que inveja :<
inveja boa ta?
rsrs

http://pamelanews1.blogspot.com/

Aline Queirós disse...

Ahhh, deve ser muito bom curtir o carnaval assim, hein!!! PODER total rs!!! Também adorei seu blog e já estou te seguindo também!!! Bjão***


http://www.aguademaismataplanta.blogspot.com/

camila disse...

Poxa que legal, também adoro curtir o carnaval! Amei seu blog ,ja estou seguindo, depois da uma passadinha lá no meu blog e se gostar segue porque ele é novo e tem poucos seguidores. Agradeço desde já e parabéns seu blog é lindo e o template é show!! bjks
www.meu-blog-rosa-chiclete.blogspot.com

Gabriela Machado disse...

aaai, também já estou deprimida com o fim do carnaval... hahah
o meu foi ótimo, apesar de não ter ficado nos camarotes, saí no nana, no nuoutro e no meama... muito bons! :D


olha, o blog já voltou das férias de carnaval e está com post novo... passa lá pra conferir :)
http://efusivamentedeselegante.blogspot.com/

Acho Chic disse...

Pois é.... agora começou a famosa depressão pós carnaval...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!

Eulalia disse...

Pooooodre de chic, messsmo!!!
Eulalia
http://www.papodemeninas.com/

Manuela Rios disse...

A cara da riqueza! Enquanto minha irmã se esvbaldava no carnaval eu preferi a briso do mar! acabei de chegar!!

Acho Chic disse...

Não consigo sair de Salvador no carnaval...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

Anônimo disse...

Foi bom mesmo, pelas ftos senti!! \o/
Eu tava bunita em Sauípe curtindo a lua de mel com o Ado!
Adoreii o modelo que vc fez na blusa verde lá em cima do camarote Harém, arrasou!! =)

Bezooo bezo!!

Juliana Medeiros disse...

humm, mto chic!, mas o detalhe do rapaz ao lado olhando pra sua barriga ta muito engraçado!

Acho Chic disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... só reparei nessa criatura agora...kkkkkkkkkkkkkkk!!!

Danny - Uma gaikokujin no Japão disse...

Fran, que mal lhe pergunte mas quanto você gastou nesse carnaval?Só com camarotes? .. nossa senhora .. você se acabou ne?Mas o importante é se divertir. Adorei as fotos.! E você linda como sempre. Ah! Eu ganhei um selinho e tinha que indicar 10 blogs, e eu indiquei o seu =), para pegar o selinho basta ir no menu e clicar em Ganhei/Recomendo. Beijos!

www.dannynojapao.blogspot.com

L´DELUXE disse...

Carnaval é bom demais!!! E no camarote você vê de tudo! Gente se salto, de havaiana, de tenis...é isso mesmo!!!
Bjosss

Vivi Ferreira disse...

que legal flor arrasouuuuuuu
tudo de bom esse carnaval né?
mil bjusssssss

Maria Alfinete disse...

Ahh que inveja, deve ter sido ótimo!
Adorei o blog e estou seguindo!

=*
@marialfinete

Anônimo disse...

Oii, obrigada pelo elogio, também AMEI seu blog, se quiser parceria é só falar :D
Beijos

Mai Saraiva disse...

Francesca,

Além de linda no carnaval, dei pontos por mostrar que a folia estava sim bem policiada! Ao contrário do que o Sul/Sudeste gosta de mostrar sobre o nosso carnaval - pancadarias, assaltos e outros boletins de ocorrência.

A cidade estava mesmo hiperlotada!! Mas em momento algum me senti ameaçada nas ruas... É claro que não tem como a policia conseguir evitar todos os transtornos. No mais, é ir feliz, com fé que a festa será perfeita e se jogaaaar! ;)))

Parabéns pelo blog!! Beijocas!!

Mai ( www.cremilda.com.br )

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!