domingo, 3 de outubro de 2010

Segredinhos básicos e maravilhosos!!!!


Meninas, eu sou fã do corpo escultural de Sabrina Sato (e confesso que preferia ela loira!), mas uma coisa sempre me deixou curiosa... como as pernocas da bela brilham tanto???? Então... depois de váaaaaarias pesquisas...kkkkkk..... eu descobri, é uma mistura de DOIS produtos, uma meia calça em spray e um creme de efeito bronzeador!! Quem sempre usa essa mistrura "sagrada" são as famosas Angels da Vitoria Secret´s, e agora nós mortais podemos usar também!

A meia em spray pode ser da Sally Hansen com o precinho de U$ 13,79 (vale a pena colocar na sua listinha para pedir aquela amiga q vai viajar...kkkkk), ou da ASPA que vende aqui no Brasil com o preço médio de R$ 50,00, uma dica é comprar o tom mais próximo da sua pele, pois se comprar uma tonalidade muito mais escura fica parecendo que suas pernas pertencem a outro corpo...rs!!!!

Já o creme bronzeador que a bela usa é o Tantalize da Lorac por U$ 32,00, a venda na Sephora, mas eu tb gosto muito do creme bronzeador da Boticário e da AVON, são os únicos que não me deixam alaranjadas!

Outra dica importante é pedir para uma amiginha passar a meia calça em spray, pois se passar muito perto fica meio melecado... espera secar e pode vestir a roupinha... eu nunca usei, mas já comecei a procurar, quem já usou garante que não meleca a roupa e que só sai no banho esfregando com uma buchinha.... eu vou experimentar!!!!!

2 comentários:

Manuela Rios disse...

EUTAMBEM!!!! quando achar compra dois, é minha "xange"...

Virna Lima disse...

funciona mesmo? sempre fiquei na dúvida. rsrs

beijinhos

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!