domingo, 26 de setembro de 2010

Minha primeira semana de um recomeço...

Vamos lá...
Como fui totalmente desfavorecida com as primeiras fotos serei obrigada a postar novas e fazer delas um recomeço – até por que essa semana sofri vários boicotes na minha dieta!!!
1º Drama: por que meus amigos não começam a dieta comigo?
2º Drama: por que meu marido acredita que eu mereço comer doce no meio da semana?
3º Drama: por que as sextas feiras sinto OBRIGAÇÃO de sair da dieta do inicio ao fim do dia?
  Drama: por que no seu trabalho sempre tem aquela menina magrinha que come o dia inteiro e é a famosa “não engorda de ruim” e tem sempre um pãozinho disponível?
5º Drama: por que sua mãe NUNCA entende que você PRECISA fazer dieta?
Evoluções:
1.       Investi na compra de frutinhas no mercado semanal;
2.       Iogurtes light, zero e afins;
3.       Chá, muito chá;
4.       Foco, muito foco.
Minha primeira semana foi uma adaptação a minha antiga realidade, JURO que me esforcei e meus hábitos noturnos mudaram completamente, à noite optei apenas por iogurte ou sucrilhos. Não consegui encarar franguinho com alface no almoço. Pela manhã só iogurte e frutas, além de inserir lanchinhos a cada 3 horas.
Sinto-me menos inchada, porém minhas calças continuam a NÃO SUBIR! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAvAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....
Vamos lá, minha luta continua e não tenho opção de desisitir! Torçam por mim e mandem dicas.
Meta da semana: VOLTAR A MALHAR. Semana que vem comento se consegui...
Bj tchau!




TORÇAM POR MIM!!!

2 comentários:

Acho Chic disse...

Vamos malhar sempre!!!!
Obs: Adorei a sapatilha!!!!!

Martinha disse...

hahaa, eu torço manu! mas tem que ter força de vontade mesmo! o ruim é esperar o resultado...é um saco, demora mesmo!
adorei a sapatilha =D

http://armariodemadame.blogspot.com

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!