segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Terceira semana... A FRAUDE!!

 Pois bem... tive uma semana bemmmmmmmmmm conturbada, agitada e sem rotina. RESULTADO: Dieta ralo abaixo!
Me esforcei bastante, porém viajei a trabalho e recebi meu tio e prima lá do Sul aqui em Salvador, ou seja, quase obrigada e degustar alguns quitutes "proibidos" ou não "devidos" a um ser humano de dieta!
Não desanimei e estou muitoooooooooo otimista, daqui a 5 dias úteis estarei de férias e tenho váriasssssss programações para retornar um "mignon", daqui a 1 mês HAHAHAHAHAHAH!!!
Lógico que irei compartilhar TUDO e com mais frequência com vocês, e espero comentários de estímulos além de dicas que serão sempre bem vindas!!
Por falar em dicas, minhas colegas de trabalho lá em Brasilia ficaram de me enviar uma surpresinha essa semana, que segundo elas é uma salvação para queima de gorduras localizadas.

ói nós ai!! Fran, Ju, eu e a prova do crime: ACARAJÉ!

Vamos aguardar e esperar o tão desejado resultado!

1 comentários:

Acho Chic disse...

Afe que delicia!!!!!!

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!