quarta-feira, 26 de março de 2014

Testado: Tresemmé Blindagem Platinum

Meninas, como estão as madeixas pós verão? As minhas estão bem sofridas e continuo com a procura do produto PERFEITO e BARATO para hidratar meus fios judiados!

Para iniciar os teste escolhi essas ampolas da Tressemé!


A caixa vem com 3 ampolas e custa R$ 18,90! Encontrei em uma farmácia na Pituba!

A proposta do produto é uma blindagem profissional para cabelos quimicamente tratados e que repara 2 danos e blinda contra danos futuros!

Uma ampola foi o suficiente para o meu cabelo. Dá para aplicar durante o banho e o produto só precisa  ficar no cabelo por 1 minuto (Lógico que eu sempre deixo mais).

O que eu achei: Gostei do cheiro e da consistência liquida do produto que acaba facilitando a aplicação. O formato da embalagem também é bem prático para abrir e tirar todo o produto na hora de aplicar.

O resultado também foi bem satisfatório, lógico que não foi o prometido, não reparou sequer os danos do verão passado, quem dirá de dois anos atrás, rs! Usei as 3 ampolas e achei que hidratou legal, com certeza vou comprar outra caixa, afinal de contas o que vale é a hidratação e não a propaganda do produto!

Esse vai entrar na minha lista dos queridinhos!

E vcs meninas já testaram esse produto?

Beijinhos p todas,
Francesca


3 comentários:

Unknown disse...

Ja testei esse produto sim! Adoro essa ampola, me dou super bem com ela e tem um cheirinho bem agradável. Bjs

http://pagando-de-gatinha.webnode.com/

Unknown disse...

Já testei!
Amei essa ampola, se deu super bem com o meu cabelo e tem um cheirinho muito agradável! http://pagando-de-gatinha.webnode.com/

Unknown disse...

Oi, minha flor!
Pois é, eles sempre exageram na propaganda, neh!?
Dizem que vai reparar as pontas, que vai brilhar sem parar, que vai isso e aquilo! Hehehe mas a gente sempre sabe que isso é Marketing!
Mesmo assim, fiquei bem interessada nessas ampolinhas. Ouço seguido na "blogosfera" que as ampolas da Tresemme são as melhores entre as chamadas marca de supermercado!
Tu pagasses mais barato que eu. Eu comprei (mas ainda não experimentei) numa farmácia também, paguei e só vi na base de R$ 25,00 aqui na minha cidade.
Obrigada pela dica querida!
Fiquei mais curiosa ainda! Beijinhos ♥

Pink CupCake

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!