quinta-feira, 10 de abril de 2014

S.O.S Cabelos X Academia!!

Olá meninas, como estão?? Estou sumida do Blog né? Fran tem mantido as matérias atualizadas, mas prometo voltar aos poucos, são tantas emoções... rsrsrrsrrs
Bom, hoje eu volto e volto com um apelo. Quem me acompanhou por aqui em 2013 viu que lancei meu projeto "#30delicia", foi uma fraude, não consegui eliminar meus quilos adquiridos e nem manter uma rotina adequada de exercícios! : (
2014 chegou e com eles aquelas velhas promessas que fazemos com a virada do ano, entre as minhas a perda de peso É OBRIGATÓRIA! Tenho várias dicas, mas aos poucos vou postando aqui, AGUARDEM! Adoro ser "rato de laboratório" quando o assunto é dieta, testo de tudo um pouco! : )
Mas, esse post é um apelo e sei que alguém poderá me ajudar #oremos. Desde que aumentei meus treinos e intensifiquei os exercícios aeróbicos meus cabelos não são mais os mesmos... Ah, voltei a ser loura, cabelos com luzes+suor+rabo de cavalo+lavar+secar cabelos diariamente= falência múltipla dos fios! Ó céus e agora quem poderá me ajudar? Geralmente vou ao salão 1 vez no mês para hidratar meus cabelos com um produto mais especifico, a cabeleireira ficou chocada com a detonação dos meus fios e lá vem ela achando que sou rica e querendo que eu apareça por lá semanalmente #sonhomeu. 
Treino geralmente a noite, fico completamente molhada de suor, quando treino eu treino mesmo! Tenho feito spinning diariamente, ou pelo menos tentado, então só lavo os cabelos no dia seguinte devido a minha rinite, se lavo a noite tenho que secá-los completamente para dormir, aí a preguiça tem me vencido...
É isso meninas, qual o truque e as dicas de vocês? Vale tudo: produtos, modo de prender, etc!
Joguem DURO e me respondam: É possível ser loura, magra e com cabelos saudáveis??
Para terminar óia eu aí na foto na página da academia para "provar" o que falei. Ah, e meus braços gordos, depois falo deles isso é assunto para um outro post né? ; )

Beijos, Manuela

3 comentários:

Kimberlly Soares disse...

Olá, tbm sou blogueira e sou fitness, acompanho o blog de vcs e acho o máximo! Então, tbm sofro desse mal pras madeixas chamado suor de treino kkkk, mas todo esforço é válido por um corpo top e saúde em dia né?! Então, Já sofri horrores com esse meu cabelo pq lavar todo dia não rola né. Aí pesquisei bastante a respeito e conversei com algumas colegas de academia e descobri o shampoo a seco. É um spray que ajuda a manter o cabelo com um aspecto limpo por mais alguns dias, descartando a necessidade de lavá-lo todo dia. Eu uso e aprovo. Bom, espero ter ajudado. Como vc está começando nessa vibe de colocar o corpo em dia, te apresento o meu blog http://sosbundchen.blogspot.com.br/ que tem dicas de alimentação, exercícios e dieta sem muitos sofrimentos. Dê uma olhadinha lá! Beijoss

Skyline Spirit disse...

pretty nice blog, following :)

Skyline Spirit disse...

pretty nice blog, following :)

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!