quarta-feira, 3 de abril de 2013

Sapato polêmico: Fashion ou Bizarro?

Meninas, quem nunca sonhou em ter um sapato da Céline para chamar de seu? E os desfiles? Sempre fico babando em cada modelo!

Algumas invenções fashionistas que costumamos ver nas passarelas não saem das salas de desfile, servem só de inspiração para as tendências que virão com força total!

As roupas e acessórios que vendem conceitos e muitas vezes estão ali para enfatizar o tema da coleção e no máximo algum famoso ousado (ou antenado) ousam exibir em alguma balada ou festinha de luxo (com muitos flashes de preferência!)

 Mas a Céline, que desfilou sapatos superdiferentes em sua coleção de primavera 2013, resolveu pagar para ver. 




O modelo de salto alto no formato de pés – com unhas pintadas e tudo – acaba de chegar à Colette, multimarcas francesa moderninha. 

Para anunciar a chegada à loja, a foto acima foi compartilhada no Instagram. Quem segue a marca dividiu opiniões, alguns assustados e outros revoltadíssimos!

O preço só sob consulta, claro, mas não tenho dúvida o valor será beeeeeeem alto.

Confesso que achei o modelito divertido e acredito que a marca não tenha pretensão alguma de fazer um sucesso enorme, mas só o babado, confusão e gritaria valeram a pena!

 E aí, você faria o investimento e desfilaria os pézinhos por aí? Será que se algum famoso sair usando vai virar modinha?

Arriscam meninas?

Beijinhos p todas,
Francesca

2 comentários:

Júlia Evelyn disse...

bizarrissimo!
espero vcs lá no blog para mantar a saudade! bjs

Anônimo disse...

A primeira vista parece estranho, mas direpente no pé acompanhado de um produção fique legal! Quero muito ver nos pés de alguma mulher! A ideia não é de toda ruim, acho bastante usável... Os que ela lançou de vison é que de fato, pra mim, eram esquisitos!!! Aqueles eu não usaria de jeito nenhum! Já estes... de repente! Quem sabe?

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!