segunda-feira, 1 de abril de 2013

Parabéns Salvador!

Meninas, antes tarde do que nunca, rs, mas não poderia deixar de registrar os parabéns a minha cidade natal tão linda e que eu amo tanto, SALVADOR!

O aniversário da primeira capital do Brasil foi dia 29 de março e como por aqui tudo é motivo de festa, até hoje tem comemoração!



Fundada por Tomé de Sousa para ser a capital da Colônia, em 29 de março de 1549, a localização privilegiada, no alto de uma montanha, em uma região que aponta para o mar, tornou a cidade um dos trunfos do turismo brasileiro.


Além do belo conjunto arquitetônico dos séculos XVII, XVIII e XIX, que lhe valeu o título de Patrimônio da Humanidade, as praias, história, gastronomia e manifestações culturais: capoeira, samba, axé e as festas populares conhecidas pelo mundo todo.


Se engana quem pensa que Salvador se resume a BELAS praias, o acervo cultural que nós temos é imenso e pode ser apreciado de varias formas!


 Amo Salvador e não me canso de apreciar as suas belezas naturais! Como não amar? Com uma vista dessa até aturo o trânsito maldito dessa cidade.... é só respírar fundo e olhar para o lado!



Desejo que essa nova gestão traga tudo de bom para essa cidade tão linda e, infelizmente, tão abandonada pelo "maluco do pão", rs! (Piada interna!).




 E vcs meninas, também AMAM essa cidade?

Beijinhos para todas,
Francesca

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!