quarta-feira, 27 de março de 2013

Sapatos no SPFW 2014!

Meninas, quem já enlouqueceu com os sapatos lindos que estão passeando pela SPFW 2014? Eu já estou separando um espaço no meu cartão de crédito para adquirir alguns modelinhos novos!

Diferente dos desfiles do ano passado, onde os sapatos pesados tomaram conta, agora a ordem é sapatos leves e pés expostos! Viva o verão!

Uma das principais tendências vista, foi o calçado feito com plástico transparente. Em parceria com a Vinceza, a Água de Coco trouxe essas duas características para a passarela.

Confesso que plástico definitivamente não combina com o verão, ainda mais o de Salvador, mas... vamos aos cliques!



A Cavalera também brincou com o tradicional modelo de sapato, incluindo cores fortes e plástico transparente.


 A Uma costuma fazer coleções minimalistas e para o Verão 2014 se inspirou em Lygia Clark. Nos pés, as modelos usaram sandálias baixas com, mais uma vez, uma tira de plástico transparente presa com velcro



Outro modelo desfilado pela Uma foi uma botinha de cano curto open toe, também de plástico transparente e com uma tira preta no centro do pé. Achei LINDO, mas será que é confortável?


 Em alguns looks, a Animale adornou as sandálias com tornozeleiras que se parecem garras e envolvem a perna da modelo. Essa eu AMEI!



Lino Villaventura também mostrou o sapato de bico fino em sua coleção. Para o Verão 2014, o estilista customizou o calçado com pedraria, vidrilho e miçangas, que tal?



A Ellus também mostrou um sapato bem fechado e pesado para o Verão 2014, apesar de bem "diferente", ele foi o queridinhos das fashionistas de plantão... hum... gostei não, rs!


A Animale também mostrou um modelo de sandália leve para o Verão 2014. O modelo tem salto grosso e apenas duas tiras em volta do pé.


 Mais uma da Animale.

E ai meninas, já escolheram os seus modelinhos preferidos? Sem dúvida a Animale tocou meu coração, rs!

E vocês, se apaixonaram por algum estilo?

Beijinhos p todas,
Francesca

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!