sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Produto testado: Loção fortificante ELSEVE!

Meninas, mais um produto testado p vocês, e o produto de hoje é a loção fortificante da ELSEVE!


Na verdade eu comprei errado,  rs, pensei que era tipo um  silicone, mas quando cheguei em casa ví que era um fortificante para passar na raiz....

Eu NUNCA compraria nada para colocar na raiz, pois meu cabelo é oleoso, mas como já tinha comprado tive que usar, né?


Para a minha surpresa o produto é liquido e quando apliquei na raiz ele foi absorvido rapidamente, não deixou o meu cabelo oleoso... claro que não ficou sequinho, mas como eu lavo meu cabelo em dias alternados dá para usar tranquilamente!


A proposta deste produtos é fortificar o fio e acelerar o crescimento... bem... acelerar o crescimento eu não senti nadinha!

A única diferença que eu senti foi quanto a queda, pois meus fios caem de forma razoavel e depois de usar por quase um mês sinto os fios caindo bem menos!

Então, para quem está com  problema de queda vale a pena testar!

Com prei no mercado Bompreço por R$ 14,30!

E vcs meninas, mais alguém testou esse produto?

Beijinhos p todas,
Francesca

1 comentários:

Virginia e Heloisa disse...

Meu cabelo está com uma queda terrivel vou testar,valeu a dica.
beijos
http://mulhersoefielamoda.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!