quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Looks do Prêmio Multishow!

Meninas, quem assistiu o prêmio Multishow? Confesso que o soninho me pegou antes que  eu conseguisse assistir todo, mas os looks MARA dá para gente conferir agora!

Ivete, como sempre, estava LINDA! Mas se a titia SHAME visse ia meter o pau, né?  Pois o vestido é no mesmo estilo da minha saia "polêmica", rs!


A Daniele Suzuki também apostou no preto! Eu não gostei... achei fuleirinho para o evento... talvez em outra ocasião eu gostasse!

 
Outra que apostou no preto foi Lindinalva, ops, Giovana Lanceloti, rs! Essa saia toda trabalhada na aplicação está muito linda! E o sapato? AMEI!
 
 
De todos os looks, o que eu mais me identifiquei foi com o da Lisandra Souto, muito chic!!!!
 

O vestido de Nivea Stelmann também estava uma graça!


Olha Nathalia Dill ai, esse look todo trabalhado no verde... huuum... não curti!


Perola Faria... assim  que olhei para esse look me perguntei... Será que ela vai conseguir sentar sem dar lance? A saia é linda, mas está muito curta...



E para fechar o post olha ai Joelma com um topete que parece a Feiticeira, Jennnie é um gênio, rs! Mas olha o corpão que ela ficou com esse vestido!


E ai meninas, babaram muito no look alheio...rs!

Beijinhos p todas,
Francesca



Fotos: Site EGO.

1 comentários:

camila disse...

Eu não gostei muito da festa em geral,muitas gafs, kkkkkk mas alguns looks eram bem bonitos! Amei o da gi lancelotti! bjks

Cami

www.leerosy.blogspot.com

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!