quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Conhecendo: The Fifities

Desde que o Shopping Bela vista foi inaugurado, fiquei curiosa em conhecer a já bastante comentada The Fifities. Tentamos ir algumas vezes mas a fila me impediu de degustar os quitutes antes...
Essa semana, aproveitei o meio da semana e fui lá conhecer a hamburgueria mais comentada do momento.
A apresentação da lanchonete é bem bonitinha, a decoração é aconchegante e a farda dos garçons bem "engraçada"! O cardápio trás uma variedade bem grande opções, desde os famosos hambúrgeres até opções de saladinhas, tem opção para vários gostos, maaassss não para todos os bolsos, tudo lá tem um preço bem salgadinho...
Vamos as minhas escolhas:
Como entrada escolhi as famosas batatas fritas. Assim como as cebolas fritas, as batatas tem uma propaganda bem famosa:
Não achei nada de melhor do mundo! Vale conhecer, mas repeti acho que vou escolher outra opção no cardápio, afinal de contas batata frita tem que valer cada caloria né não??
2. Entre tantas opções de hambúrgeres, cachorro quente e afins, escolhemos o Pic Burguer, o hamburguer de Picanha hummmmmmmmmmmmmmmmm:
Esse aí valeu CADA caloria, muito saboroso, o molho a carne, as cebolinhas picadinhas, hummm é de Comer Rezando - né não Jú?
3. Para sobremesa fiquei bastante em dúvida, acabei escolhendo um sundae:
O sundae também não morri de amores não, não é ruim a calda de chocolate é bem boa, mas é um sundae, como qualquer outro sundae! Na minha volta por lá, degustarei outra delícia!
Bom, alguns amigos já tinham ido lá e dado opiniões divergentes. Eu acho que vale a pena conhecer e pretendo voltar lá outras vezes. Minha dica é ir com alguém e dividir os pedidos, assim conseguirão desgustar o maior número de quitutes. É uma ótima dica para aquele dia "chutar o balde" e calorias felizes, rsrsrsrrs
E vocês já conhecem? O que acharam?
Beijos, Manuela


1 comentários:

Jessy Joy disse...

Vou dar uma passadinha e por lá qualquer dia desse.
Obrigada pela dica.

bjOo

jessyjoy.blogspot.com

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!