sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Vestido + Sneaker + Bijus MARA!

Meninas,  que os Sneakers viraram moda todo mundo concorda, mas cá p  nós, não é todo mundo que consegue usar esses belezinhas!

Eu acho LINDO, mas não consigo usar DE JEITO NENHUM, não sei... acho estranho em mim mas lindo nos outros... vai entender!

Mas Manu não sossegou enquanto não comprou um modelinho a sua cara e desde então não tira o seu Sneaker do pé!


Ela usou esse look para conferir as bijus MARA da loja Jú Drummond Acessórios e aproveitou para clicar as suas peças preferidas!

 
Maxi colar MARA com brinco de Spikes!
 
 
 
Datelhe do colar!
 
 
Outro Maxi colar a cara do verão!
 
 
Mais um escolhido!
 
Colar de correntes com brinco de strass, LINDO!
 
 
Agora detalhe do mais novo xodó de Manu:
 
 
O vestido de Manu é da nova coleção da Acho Chic!
 
As bijus são da loja Jú Drummond Acessórios e Consultoria que fica no Shopping Alameda em Stella Maris, vale a pena conferir a loja, cada biju mais linda que outra!
 
E vcs meninas, já tem um Sneaker para chamar de seu?
 
Beijinhos p todas,
Francesca
 

2 comentários:

Allyne Gondo disse...

To doida por um!!! Mais meu namorado acha a coisa mais horrível do mundo :-(
Ainda vou comprar, hahaha
Beijos,
Allyne Gondo | Mecânica de Moda
http://mecanicademoda.blogspot.com.br

Acho Chic disse...

Acho q os sneacker e as calças saruel são unanimidade entre os homens... eles odeiam, e nós amamos, rs!!!!

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!