terça-feira, 15 de maio de 2012

Evento e looks do dia!

Meninas, no dia 09/05 a Acho Chic, participou do evento dos dias das mães da CYRELA! O evento foi no auditório do Royal Trade.

Esses eventos sempre são tão legais, pois além de vender, nos divertimos muito e o melhor, sempre conhecemos pessoas novas!!!

Agora algumas fotos do evento:


Araras da ACho Chic já vazias, rs! Mas logo, logo estaremos com muita coisa linda!



As bolsas e acessórios também já estão no final do estoque, mas não se preocupem, a nova coleção já está chegando!!!!




A Up Estética estava demonstando seus produtos e serviços além de oferecer hidratação facial e massagens de graça para a mulherada, DELÍCIA!!!!



A KAMALA não podia ficar de fora, né? Muita lingerie linda!!!

Agora vamos para os looks do evento:



Mille da Kamala optou por um longo da Acho Chic! Essa é uma ótima opção para quem não abre mão do conforto mas sem perder o estilo!



Manu escolheu uma calça legging animal print + bata + Jaqueta sequinha = Look MARA!


Já eu escolhi uma saia longa + uma blusa tomara que caia + cintinho fino + lenço (que fez toda diferença no look!) = look Chic!

Nem precisa dizer que toda as peças são da coleção Outono/Inverno da Acho Chic, né?

Espero que tenham gostado dos looks!!!

Beijinhos p todas,
Francesca

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!