quarta-feira, 16 de maio de 2012

Montando nova coleção!

Meninas, é com IMENSO prazer (rs!), que informo que a Acho Chic está montando a sua nova coleção de Inverno... ADORO!!!

Eu e Manu estudamos muito as tendências e montamos a coleção nas peças que são relamente "usáveis" no inverno de Salvador, uma vez que, vamos combinar que aqui não faz tanto frio assim, então nada mais OVER que sair toda trabalhada no couro  da cabeça aos pés ou com roupas pesadíssimas só para dizer que está antenada!



Esse look da Burberry é realmente maravilhoso, mas esse tipo de casaco não combina com  o noso clima, talvez de um material mais leve desse para usar na nossa terrinha, mas um  Trench Coat, acho díficil alguem consegui usar aqui!

Neste outro look Madonna está lindissíma toda trabalhada no couro, mas ela está em Nova York... se eu encontro uma criatura pedalando ou até mesmo andando nas ruas de Salvador com esse look, no mínimo vou achar estranho, né?





Então meninas, nossa missão dessa nova coleção vai ser justamente essa, trazer uma coleção  linda e com a cara do inverno e totalmente usável por nós, soteropolitanas!

Lá vamos nós, assim que chegarmos vamos postando as novidades MARA para vocês!!!

Beijinhos p todas,
Francesca



1 comentários:

Thais Gouveia disse...

Olá Francesca, também sou soterapolitana e tenho um blog o http://www.blitzfeminina.blogspot.com.br/, depois dá um conferida tá? Adorei o seu cantinho, acabei de conhecer e já estou seguindo. Estou no aguardo da coleção de vocês e concordo que é preciso ter bom senso, para osar e ousar no inverno em Salvador.
beijos

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!