segunda-feira, 23 de abril de 2012

Se é de Maquiagem que a gente gosta...

é de maquiagem que a gente fala!!
A Mary Kay, acaba de lançar a sua nova edição limitada: Redefining Elegance. Com batons de efeito aveludade e longa duração, esmaltes com as cores da moda e cobertura cremosa, caneta delineadora - SUCESSO total para quem ainda está aprendendo esse oficio - e o Filigree de Sombra e Blush a edição limitada está um sonho de consumo!!
Eu é C.L.A.R.O,  já garanti 2 tons de baton, os esmaltes e o delineador para minha coleção, olhem as fotas e vejam se não concordam comigo:
Assistam o vídeo do lançamento da campanha:

É ou não é para querer tudo?? Quem ainda não tem uma consultora é só falar comigo!!
Beijos, Manuela

1 comentários:

Amada disse...

Como posso ver o Folheto? Estou esperando o meu brinde... Bjs, Amada

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!