terça-feira, 24 de abril de 2012

Look do dia: Saia Bandagem + Lurex = Festinha

Meninas, aproveitei esse final de semana para dar um pulinho em FORTALEZA, para o aniversário da sobrinha de meu marido e para descansar, afinal de contas todo mundo precisa fugir da rotina de vez em quando, né??????

Festinha infantil é sempre uma perdição com tantos docinhos e guloseimas, né? Afeeeeeeeeeeeeeeeeee, me acabei!!!

O tema foi a Galinha Pintadinha, olha a decoração que graça!!!!



Vários personagens, confesso que não conheço NENHUM, rs!!!!




Mas as crianças se amarraram em cada um deles!!!!





Mas vamos para o que interessa... o LOOK!!! Optei por uma saia estilo Bandagem com uma blusa folgadinha com Lurex!

                                      

Uma bolsa vermelha deu um charme no look!

                                      

Agora look com o sapato aparecendo, né?

                                    


Detalhe do sapato, AMO!!!!



Mix de pulseiras!



Eu fazendo pose na mesa de doces, DELÍCIA!!!!





Estou preparando outro post de FORTALEZA, mas agora da PRAIA, eita lugar gostoso!!!!

As fotos não ficaram tão boas pois o fotográfo ( maridão) achava mais importante a paisagem do que o look, dificil convencer/explicar que a roupa é que precisa aparecer, rs!!!!!
Beijinhos p todas,
Francesca

4 comentários:

Juh Demos disse...

aamei o look e o tema da festa hehe



http://sweetdremss.blogspot.com.br/

Acho Chic disse...

Tava tão lindinha a festa!

Jeice Coelho disse...

Ain festa de criança agente ama!
Que lindona vc adorei o look:)

Beijo

http://jeicinha.blogspot.com.br/

Ladies Chiques disse...

Lindo look e a festa estava linda também. A galinha pintadinha é super querida pelas crianças.

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!