quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Esquenta Acho Chic! AMEI!!!!!!

Meninas, vim mostrar as fotinhas do Esquenta Acho Chic, que foi um SUCESSO!!!

Quero agradecer a TODAS as clientes Acho Chic, que compareceram em peso, e fizeram deste evento um dia muito especial!

Infelizmente não consegui tirar foto de todos expositores, pois a "muvuca" foi grande e quando lembrei de tirar as fotinhas já tinha acabado, rs, afinal de contas, tudo o que é bom passa rápido!!!

Mas deixa de papo e vamos ao que interessa, as fotos:

Vamos começar pelos biquines da LIMA-LIMÃO... eles são lindos! E a moda fitness tb, já encomendei as minhas roupinhas, afinal de contas a operação verão está a todo vapor!!!



Mais biquines com estampas MARAVILHOSAS!!!



Roupas de crianças, cada uma mais gostosa que outra!!!



Não são lindinhas???????????



As rasteirinhas de Georgete sempre fazem o maior sucesso!



A cara do verão!



A Kamala, como sempre, com suas lingeries LINDAS!!!



Priscila com sapatos e bolsas de couro, PERFEITAS!!!



A Marias Brigadeiros também estava no Esquenta!!!



Huuuum, será que estava bom???rs!



A Mary Kay, CLARO, não pode faltar no Esquenta, né????



E para fechar a matéria os cliques das araras da ACHO CHIC!!!



Mais cliques!!!



Meu look, pq quando Manu lembrou de tirar a fotinha com o look ela já estava muito acabadinha...rs!!!!!



Tiveram mais expositores, mas não deu tempo de tirar as fotinhas (#sorry), mas Jú Drumond com acessórios e consultoria de modas e Vênus Sex shop também estiveram neste evento tão legal!!!

Então meninas, é isso, queria agradecer a presença de todas as clientes/amigas que sempre fazem deste evento um SUCESSO!!!

E para quem não conseguiu ir para esse Esquenta... aguardem... breve novidades!!!!

Beijinhos p todas,
Francesca

5 comentários:

Daniela Leonel disse...

O evento deve ter sido tudo de bom... adorei o seu look.
Beijo

Juliana Braga disse...

Ai, que sucessooooo!
Parabéns, meninas. Vcs merecem.
Bjssss
www.comerrezando.blogspot.com

Marias Brigadeiro disse...

Adorei meninas! Foi maravilhoso estar com vocês!

Beijos

www.mariasbrigadeiro.blogspot.com

Anônimo disse...

a priscila da bolsas de couro tem blog??qual o contato dela?quero conhecer!

Anônimo disse...

O evento primeira e segunda edição foram ótimos!

Meu blog é o ladieschiques.blogspot.com

Para conhecer basta agenda uma visita pelo email ladieschiques@hotmail.com

Priscila

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!