quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Blusas a CARA do verão!!!!

Meninas, o verão já está ai mostrando a sua cara, né? Afe, que calorão está fazendo aqui em Salvador!!!

Pensando nisso resolví postar hoje o modelo de blusa que tem a CARA do verão, as blusas tomara que caia!!!



O decote fica LINDO no busto!!!



Para quem não abre mão do pretinho básico!!!



E essa blusa coral LINDISSIMAAAAAA!!! Também temos dela no branco!!!



Detalhe das rendinhas!!!



E ai meninas, gostaram das peças? Qualquer dúvida mandem para o e-mail acho.chic@hotmail.com!!!

Beijinhos p todas,
Francesca

5 comentários:

★ Flordeliz ★ disse...

Gostei do seu Blog, uma gracinha viu!! O post também arrasou fro!!

Tem SORTEIOS no meu blog, se jogue na sorte anjo, participe!!

www.ohlouka.com

Beijinhos e fique com Deus

Daniela Leonel disse...

Eu adorei... principalmente a última um luxo.
Beijo

KARINA ABE disse...

Não sabia que vcs eram de Salvador....cidade que estará em meus roteiros quando pisar emsolo brasileiro...Bjúx da geisha plus Karina Abe

www.glamourosasplus.blogspot.com

Júlia Evelyn disse...

parece que da um volume nos seios ne?
adorei.

Daiana Araujoo disse...

Oi...Tuuudo bem?
Olha eu tinha um blog muito legal e com 620 seguidores..sinal que eu presto p alguma coisa.rsrsr
Mas roubaram minha conta...Então...
Olha entra no meu blog e segue ele por favor!
http://daianaaraujoo.blogspot.com/
Ainda não tem muita coisa,mas aos pouco ele vai voltar a ser popular...rs Eu acho
Então dar essa forcinha...E todos os dias eu vou estar atualizado
Beijinhos

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!