segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Pequenos prazeres!!!

Meninas, quero compartilhar com vocês um dos pequenos prazeres que eu me permito com minhas amigas do coração... comer coisas gostosas!!!!

E como estou SEMPRE aberta a novas experiências, eis que minha amiga Deise (e MAGRA) me convida para comer a minha sobremesa favorita na FREDÍSSIMO, um Petit Gateau.... e meninas que sucesso!!!!


O meu, de Deise e de Alice!!!

Para quem também come um pouco menos no almoço para sobrar espaço para a sobremesa, vale a pena experimentar essa MARAVILHA!!!!



Esse post de hoje é bem rapidinho pois estamos com a nova coleção de Alto Verão, breve váaaaarios looks p vcs!!!

beijinhos p todas,
Francesca

3 comentários:

blog-raizes disse...

delícia...
bjs e boa semana
http://lifestyledebora.blogspot.com/

ai que doida! disse...

Eu tenho cérebro de formiga: não posso ver açúcar na frente que ataco! Se a sobremesa estiver tão boa quanto parece, vc deve ter se deliciado! Bjoka!
http://broguedadoida.blogspot.com/

Deise Luciana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri muitoooo!
Tu é doida viu Fran! Sim, sou MAGRA de ruim e amoooo muito esse Petit!!! :)

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!