sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Mais um produto testado: Dove tratamento noturno

Meninas, como o prometido, segue a minha saga de achar o verdadeiro produto bom e barato, pq elogiar a Loreal e Cia é facil, né?

Mas vamos para mais um produto testado, o escolhido desta vez foi o tratamento noturno da DOVE!



Eu esperei usar até o final do produto para dar a minha opinião, pois o fabricante alega que só sentimos a diferença quando usamos, pelo menos, uma semana!!!



Eu comprei esse produto por R$ 25,90 no mercado Bompreço, o preço era mais carinho que as outras marcas, mas achei a textura legal, então resolvi levar, afinal de contas sou brasileira e não desisto NUNCA, rs!!!



Eu esperava mais do produto, na verdade quando a gente aplica, o produto é facilmente absorvido pelo cabelo, ele não fica melecado, e tem aquele cheirinho caracteristico dos produtos DOVE... mas a HIDRATAÇÃO mesmo, que eu estava procurando não achei!!

Então meninas, esse produto, para mim, é "bonzinho", pois meu cabelo ficou comportado, mas loooonge de ser O PRODUTO que se iguale aos maravilhosos que a gente AMA!!!!

E vcs? Já usaram?

Beijinhos p todas,
Francesca

3 comentários:

Débora Nogueira disse...

Olá, nunca usei esse hidratante DOVE, nem sabia que existia, mas é sempre bom saber o que as marcas andam produzindo...
bjinhos e bom fim de semana
http://lifestyledebora.blogspot.com/

Daniela Leonel disse...

Esse eu não usei... mas usei a máscara de Óleo de Argam da Dove e no meu cabelo deu um super resultado no primeiro dia que usei... paguei apenas R$10,50. Faça o teste...
Beijo
Bom domingo

Acho Chic disse...

Huuuum... vou procurar p testar.. adorei todos os produtos que tem o óleo de argan na sua composição!!!

beijinhos!!!

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!