sexta-feira, 20 de maio de 2011

Sexta Sexy e Curso de Pompoarismo!!!

Meninaaaaaaas, estou tão feliz com o curso de pompoarismo que tomei no Sex Shop Adão e Eva... estou praticando diariamente e futuramente poderei dizer que SOU UMA POMPOARISTA!!!!

O curso foi no dia 14/05 as 14:00 hrs, a tarde foi uma delícia com muitas conversinhas de mulheres além de explicações para pompoar e melhorar a relação sexual do casal!!!



De verdade, eu acho que TODAS as mulheres deveriam fazer esse curso, pois é uma forma SENSACIONAL de conhecermos o nosso corpo, além de proporcionarmos mais prazer tanto para o companheiro como para nós mesmas!!!



Para quem acha que só pesquisar na internet basta para se tornar uma pompoarista, cuidado, pois os exercicios mal feitos ou a colocação errada do cone ou das bolinhas para pompoar podem causar efeitos indesejados!!!

Então para as meninas que fizeram o curso, vamos praticar e nos reunir no mês que vem para discutirmos sobre nossos "avanços", rs!!!

Para as que não foram... podem ligar para o sex shop Adão e Eva e marcar com Barbara, mas corram que a próxima turma vai fechar rapidinho!!!

beijinhos p todas,

Francesca

4 comentários:

Unknown disse...

muito legal
pena que não moro perto
bezooooooo

Unknown disse...

Que legalll!!
Passando pra deixar um beijinho!!
http://karenbarbiepink.blogspot.com/

Leila Barreto disse...

Que legal, já ouvi muito falar da tecnica, e tenho vontade de fazer o curso! amei o blog!

Unknown disse...

Fiz o curso, é excelente meeesssmooooooooo!!

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!