quinta-feira, 21 de abril de 2011

Últimas peças: XADREZ!!!

Meninas, como vcs sabem xadrez está com tudo, né???

Então a Acho Chic não podia ficar de fora e trouxe váaaaarias peças xadrez, cada uma mais linda que a outra, mas acabou rapidinho e não tive tempo (sorry!) de fotografar!!

Mas,com a coleção no finzinho, ainda restam essas peças lindas (e únicas!) que eu queria mostrar para vcs!!


Blusa Xadrez, também pode ser usada com uma blusa por dentro, fica lindo!!!


Detalhes da blusa!!!


Vestido Xadrez, pode ser usado com legging ou sem nada... muito CHIC!!!


Short Xadrez, também pode ser usado com meia calça (eu adoro!)

Se gostarem de alguma peça e quiserem mais detalhes é só entrar em contato pelo e-mail acho.chic@hotmail.com!!

E não esqueçam de dar um pulinho na loja virtual, tá?

Beijinhos,
Francesca

5 comentários:

Thalita Maia disse...

Ameei as roupas, super lindas!
Vamos fazer parceria???
beijos
historias-amigassempre.blogspot.com
Novo twitter: Srta_thatha

Hevelyn disse...

Xadrez realmente tá muito em alta. Lindas peças. Parabéns pelo blog.

http://naorica.blogspot.com/

Eulalia disse...

Que lindas!!!Tenho uma dessa xadrez com azul, adoro!!!
Eulalia
http://www.papodemeninas.com

Acho Chic disse...

Tb adoro xadrez!!! q bom q gostaram!!!!

beijinhos p todas!!!

Gabi Soares disse...

Super tendência, era esperado que não iam durar muito as peças, né?
Estão liiindas!

Beeijo e Feliz Páscoa!

Ah, tem indicação de sorteio no blog =)

http://gabisoaress.blogspot.com

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!