quarta-feira, 13 de abril de 2011

Acho Chic Indica: Máscara Even, Mary Kay

Hoje vou apresentar um produto que estou usando e com certeza será meu queridinho por longas datas. Estou falando da Máscara Even Complexion Time Wise, Mry Kay.

Proposta do Fabricante: A Máscara Even Complexion TimeWise® deixa a pele radiante, hidratada e com sensação de maciez em um único passo.Sua fórmula suave proporciona um aspecto de luminosidade, enquanto deixa a pele com sensação de maciez e hidratada, dois importantes benefícios para aqueles períodos em que nossa pele precisa de uma hidratação extra.
Formulada com um exclusivo complexo patenteado MelaCEPTM é a solução perfeita para peles com aspecto opaco e sem hidratação que precisam de uma explosão de luminosidade.
Na pesquisa realizada com as consumidoras que utilizaram a Máscara Even Complexion TimeWise®, foi observado uma melhora significativa após a aplicação e resultados* incríveis após utilizar a máscara por mais três ou quatro vezes em um período de 10 dias. Os resultados falam por si só:
90% notaram uma pele com aspecto luminoso após a aplicação.
95% afirmaram que o produto deixou a pele com sensação de maciez.
90% obtiveram uma pele hidratada.
*Resultados de testes clínicos observados após 10 dias de uso.

Já estou na 4º aplicação e posso garantir os resultados, na primeira aplicação visivelmente sentirá a pele super hidratada, nas próximos já perceberá uma uniformização no tom da pele, hoje depois da 4º percebo que até meu "bigode chinês" que estava surgindo sumiu! Lógico que era uma linha bem fina, já que tenho 28 anos, mas mesmo assim já me incomodava, pois me acho nova demais para este tipo de aparição.
A linha americana Mary Kay de produtos de cuidados anti-idade, costuma entender do assunto. No caso dessa máscara hidratante, o bom resultado mais uma vez aparece. A pele fica macia e com a aparência descansada prometida pelo produto. Quem quer acender a pele opaca e sem vida, a TimeWise não poderia ser melhor, espécie de hidratante com ação anti-idade.

A aplicação é super simples e facilmente conseguimos incluí-la em nosso rotina. Toda mulher merece uma máscara dessas em sua vida!!

Quem ainda não tem e quiser garantir a sua é só me falar, que agendamos uma sessão de cuidados com a pele, garanto que valerá cada centavo o investido!

Beijos, Manuela.

9 comentários:

Rosicarmen disse...

Menina, tô sorteando os 4 batons da coleção Zoo, lançamento da Natura. Se tiver um tempinho passa no Balaio e participa. Bjokas.

Anônimo disse...

deve ser ótimo!!já ouvi falar mto bem dele!!
bjooos
frescurisse.blogspot.com

Acho Chic disse...

Tb quero.. já vou pedir a minha!!!!

Acho Chic disse...

Depois dos trinta as linhas de expressão começam a querer dar o ar da graça... afe!!!!

Kamala Moda íntima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kamala Moda íntima disse...

Eu também já ouvi falar, agora que ouvi boas recomendações vou sim comprar!

bjs!
www.kamalaintima.blogspot.com

Thalita Maia disse...

Amo&Amo esses produtos!
beijos

disse...

Nossa, adorei! Eu quero!!
Bjs

Anônimo disse...

Ela arrasa mesmo! =)
Bezo flor e ótima quinta!

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!