quinta-feira, 14 de abril de 2011

Eu fui assim comemorar meu niver!

Meninas, meu aniversário foi dia 11/04, em plena segunda-feira (afe!)!!!

Confesso que nunca fui chegada a festinhas de aniversário (diferente de Manu!) e ODEIO a famosa musiquinha parabéns para você, então um jantarzinho com os mais chegados para mim basta!!!

Então, meu maridinho resolveu me levar em um lugar bacana chamado ACQUA lá no trapiche!!!

Tirei umas fotinhas para compartilhar esse momento GOSTOSO com vcs!!!

Meninas esse crepe é de camarão, cebola e cream chese, podem ficar tranquilas que a cebola é só para dar um gostinho, não dá bafinho, tá!!!!!


Deliciaaaaaaaaaaaaaaa!!! O nome é Maetê!!!

De sobremesa essa delicia chamada MARAVILHA... pq será que tem esse nome??????


Babei postando... MARAVILHOSO!!!!!!

Olha eu ai atracada com minha roska!!!



Dava para ver os peixinhos no fundo do mar... muito lindo!!!



E para um encontro tão romântico, eu tinha que estar muito Chic, né???



E ai meninas? Gostaram do meu look???

Beijinhos,
Francesca

12 comentários:

Gal disse...

PARABÉNS SUPER ATRASADO,rsrs!!Vocês estão me fazendo desejar uma saia longa,rs!!Amei!!Bjusss

Unknown disse...

Lindaaaaaaa! E que delícia de encontro, heim?!

Bjoks

Unknown disse...

Francesca,
Parabénsssssssss atrasado!! Felicidades!!!!
A saia tá linda!!
bjs,
Paty

janne falcão disse...

Linda demais , que padronagen diferente to louca por uma longa , aiiiiii eu quero ,
parabéns muitas felicidades atrasado , mais de coração

Acho Chic disse...

Brigadinha meninas!!!!!

Unknown disse...

Sua Linda.....amei o look!!! Essa saia eh deusa!!!!
Bjinhux
http://saiaplissada.blogspot.com

Acho Chic disse...

Essa saia é tudo né? As mulheres viram a cabeça p ver todos os detalhes... AMO.. rs!!!!!

Rosicarmen disse...

Lindíssima. Arrasou. Q Deus te abençoe hj e sempre e te dê muitos anos de vida, repletos de saúde, paz e felicidade. Parabéns. Bjokas.

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Tava chic sim flor, adorei as fotos,seu look é lindo!
bj

Acho Chic disse...

brigadinha meninas!!!!

Mari - Ponto Cor de Rosa disse...

nossa que delícia! ahhh parabéns!!!
Te espero lá no Ponto!
Beijos
http://www.pontocorderosa.com.br/

Juliana Drummond disse...

amo o acqua, vou sempre!! crepe de salmão maravilhosooooooo
que saia é essa???????????????
apaixonadaaaaaaaaaaaaaaaaa
bjs

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!