quarta-feira, 30 de março de 2011

Dica para pele oleosa e look Acho Chic!!!

Meninas, só sou eu ou no inverno a minha pele CONTINUA MUITO oleosa??? Vai o calor mas a oleosidade continua a mesma... afeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Mas... para tudo existe um remédio, eu acho, eis que surge Paty, (a minha, a nossa consultora Mary Kay, rs!!) e me apresenta a mascara purificante!!!

Eu, meio desacreditada confesso, pois minha pele é MEGA ULTRA POWER oleosa, usei antes de uma festinha no sábado, que para meu desespero ainda fez calor (normal) e meninas ACREDITEM... MINHA PELE NÃO BRILHOU... que felicidade... as minhas fotinhas ficaram lindas, sem aquela cara ensebada que eu odeio!!!

Então eis a minha nova amiguinha!!



CLARO que não vou pagar o mico de postar aqui a minha carinha besuntada de creme, né? Mas olha ai na mão a textura dele... logo que passa dá uma sensação de frescor!!!


Delicia!!!

E para provar... olha eu ai na festinha!!!!

O look claro é da Acho Chic,rs!!!!

Então meninas espero que tenham gostado da dica básica!!!
Para quem ainda não conhece os produtos da Mary Kay... dá um grito, ou manda um -email,(rs!) que Paty aparece!!!!!

Vc ainda não conhece Paty... huuuum... olha ali no banner do blog... vc vai adorar essa figura, viu?????

Beijinhos,
Francesca

6 comentários:

Gabi Soares disse...

Qual o valor desse creme? Minha pele também é bem oleosa =/
Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei o vestido!

Beeeijo.

http://gabisoaress.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi!

Adorei a dica!

Bjos; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Mary Kay Salvador disse...

Oi Gabi,
Tudo bem?
Vamos agendar uma Sessão de Cuidados com a Pele para eu demonstrar os maravilhosos produtos que temos na sua pele.
Me passa seu contato.
bjs,
Patrícia

Anônimo disse...

Acredita que não encontrei ninguém que venda Mary Kay perto, eu qro uma consultora Mary Kay rsrsrs!! A minha pele também é mega oleosa!!!

Beijos!!

cabelolisoptbrasil disse...

Querida
Acho Chic

É bem tranquila a aplicação, acompanha o manual explicativo bem detalhado. Não tem o que errar.

Essa embalagem rende varias aplicações.
Vendemos muito bem esse produto devido ao seu custoXbeneficio.

Você poderá também comprar com uma amiga, ambas fazerem e ainda dividir as despesas...

O que acha???

Se preferir mande um email para:
cabelolisoptbrasil@gmail.com

Estou a sua disposição para qualquer mais duvida

Bjos Cris

Gabriela Machado disse...

pois ééé... nessa nossa cidade vai se o verão, mas o calor não vai nunquinha! hahaha
adoooro qualquer coisa que deixe o rosto fresquinho, esse deve ser maravilhoso! hehehe

beeijo
http://efusivamentedeselegante.blogspot.com/

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!