quarta-feira, 30 de março de 2011

Dica para pele oleosa e look Acho Chic!!!

Meninas, só sou eu ou no inverno a minha pele CONTINUA MUITO oleosa??? Vai o calor mas a oleosidade continua a mesma... afeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Mas... para tudo existe um remédio, eu acho, eis que surge Paty, (a minha, a nossa consultora Mary Kay, rs!!) e me apresenta a mascara purificante!!!

Eu, meio desacreditada confesso, pois minha pele é MEGA ULTRA POWER oleosa, usei antes de uma festinha no sábado, que para meu desespero ainda fez calor (normal) e meninas ACREDITEM... MINHA PELE NÃO BRILHOU... que felicidade... as minhas fotinhas ficaram lindas, sem aquela cara ensebada que eu odeio!!!

Então eis a minha nova amiguinha!!



CLARO que não vou pagar o mico de postar aqui a minha carinha besuntada de creme, né? Mas olha ai na mão a textura dele... logo que passa dá uma sensação de frescor!!!


Delicia!!!

E para provar... olha eu ai na festinha!!!!

O look claro é da Acho Chic,rs!!!!

Então meninas espero que tenham gostado da dica básica!!!
Para quem ainda não conhece os produtos da Mary Kay... dá um grito, ou manda um -email,(rs!) que Paty aparece!!!!!

Vc ainda não conhece Paty... huuuum... olha ali no banner do blog... vc vai adorar essa figura, viu?????

Beijinhos,
Francesca

7 comentários:

Gabi Soares disse...

Qual o valor desse creme? Minha pele também é bem oleosa =/
Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei o vestido!

Beeeijo.

http://gabisoaress.blogspot.com

Perfume de Pitanga! disse...

Oi!

Adorei a dica!

Bjos; Janini

http://perfumedepitanga.blogspot.com/

Mary Kay Salvador disse...

Oi Gabi,
Tudo bem?
Vamos agendar uma Sessão de Cuidados com a Pele para eu demonstrar os maravilhosos produtos que temos na sua pele.
Me passa seu contato.
bjs,
Patrícia

Bruna - Até que ela é Bonitinha!! disse...

Acredita que não encontrei ninguém que venda Mary Kay perto, eu qro uma consultora Mary Kay rsrsrs!! A minha pele também é mega oleosa!!!

Beijos!!

cabelolisoptbrasil disse...

Querida
Acho Chic

É bem tranquila a aplicação, acompanha o manual explicativo bem detalhado. Não tem o que errar.

Essa embalagem rende varias aplicações.
Vendemos muito bem esse produto devido ao seu custoXbeneficio.

Você poderá também comprar com uma amiga, ambas fazerem e ainda dividir as despesas...

O que acha???

Se preferir mande um email para:
cabelolisoptbrasil@gmail.com

Estou a sua disposição para qualquer mais duvida

Bjos Cris

Gabriela Machado disse...

pois ééé... nessa nossa cidade vai se o verão, mas o calor não vai nunquinha! hahaha
adoooro qualquer coisa que deixe o rosto fresquinho, esse deve ser maravilhoso! hehehe

beeijo
http://efusivamentedeselegante.blogspot.com/

Bárbara Alcântara disse...

Parabéns pelo blog mimo :}
Beijos
http://www.tudoorna.com/

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!