quinta-feira, 31 de março de 2011

Mais looks Acho Chic!!!

Meninas, seguem mais fotinhas da nova coleção Acho Chic!!!

Como estamos na correria não deu p montar looks completos, mas prometo que neste final de semana fazemos uns looks bem ao estilo "Acho Chic!!",rs!!!

Então seguem mais cliques chic´s:

Me apaixonei por esta blusa e estava doida para compartilhar com vocês!!!


Blusa com renda nas costas!!!

Mais detalhes da blusa!!!


Tem de outras cores!!!

Agora... as saias longas!!!!








Agora um look para mostrar outras formas de usar a saia longa fugindo da combinação saia longa + camiseta básica!!!!


Linda!!!

Tomara que tenham gostado e amanhã tem mais!!!
beijinhos p todas,
Francesca

5 comentários:

Rita disse...

ACHO CHIC, acho mesmo chique **

Kamala Moda íntima disse...

Muiito chic!! rs

Super poderosa!

bjos

Batom nos Dentes disse...

Que fofa a blusa! Diferente. Gostei das saias! :)

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Unknown disse...

Lindas as peças!!!!!!
Beijo
Helena

Unknown disse...

Cheia de looks Acho chic!!
Vou arrasar!!
bjs,

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!