segunda-feira, 15 de julho de 2013

Produto testado: Protetor diário TRUSS!

Meninas, quem não ama um bom  leave-in? Eu, como boa loira que sou, e ainda adepta do baby liss, não vivo sem!

Até que nas minhas andanças uma amiga me sugeriu um protetor diário da TRUSS:


Paguei R$ 88,00, por ele, o preço não é tão amigo assim, mas pela indicação achei que valia a pena testar!

O cheiro dele não é dos melhores, mas o efeito no cabelo, estou amando! O cabelo ficou bem hidratado e levinho ao mesmo tempo!

O único ponto negativo é que, diferente dos outros produtos, tenho que passar mais de uma vez para que o cabelo fique realmente hidratado... não sei se meu cabelo está muito ressecado ou se o produto é assim mesmo, mas pelo jeito, não vai durar nem 2 meses na minha mão!

Testei e gostei! Não morri de amores e não vou repetir a compra, mas valeu a experiência!

E vcs meninas, já testaram esse produto?

Beijinhos p todas,
Francesca

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!