domingo, 30 de junho de 2013

Nutren Active, já experimentou?

Meninas, quem não sonha em ter uma alimentação balanceada e pouco calórica? A cada dia se torna mais difícil equilibrar nossa vida corrida com a alimentação perfeita!

Eu ODEIO comer qualquer coisa pela manhã, simplesmente não consigo, parece que o alimento trava na garganta, fora a pressa de todo dia. Como todas nós sabemos que sair de casa em jejum não é a solução, vim dividir com vocês uma dica maravilhosa o NUTREN ACTIVE da Nestlé!


Os sabores são morango, baunilha, chocolate e banana. Baunilha e morango são os meus preferidos, banana é até gostosinho, mas chocolate é horrível! Ele custa entre R$ 34,00 e R$ 38,00, sempre encontro ele em farmácias ou em supermercados.

Misturo com leite desnatado (300 ml) e adoçante, fica grossinho!


Pela tabela nutricional dá para ter uma noção do valor calórico e os nutrientes do shake!

Ele não é um alimento próprio para emagrecimento, uso ele como meu café da manhã mesmo, pois como não consigo comer NADA, pelo menos fico "alimentada" até a hora do lanche da manhã.

Adoro alimentos líquidos nutritivos, pois na correria do dia a dia eles descem rápido e ficamos alimentadas. Pelo menos eu fico saciada com esse tipo de alimento.

E vcs meninas? Também adoram esses shakes que facilitam nossa vida?

Beijinhos p todas,
Francesca  


1 comentários:

Unknown disse...

Oi... adorei a dica!
Adorei o seu blog e já estou seguindo...
Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

Espero sua visitinha!

Bjos
Andreza

http://blogdremattos.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!