segunda-feira, 18 de março de 2013

#projeto30delicia: REVOFINE!

Bom, quem me conhece sabe que não posso ouvir falar de um médico, nutricionista, cápsulas ou qualquer assunto relacionado a emagrecimento que já quero me consultar ou testar.
Com o Revofine não foi diferente, logo depois do carnaval uma colega de trabalho chegou com essa resenha. Várias amigas dela vinham tomando e gostando do resultado! Não pensei 2 vezes e adquiri meu frasquinho hehehehehe
O que o fabricante promete: Melhorar a elasticidade da pele e combate a flacidez; diminuir a ansiedade e a vontade de comer; não produz efeitos colaterais; mantem saciedade por mais tempo;  bloqueio de gordura dos alimentos; auxilia o trabalho digestivo. 
Lendo tudo isso parece mágica né? A fórmula perfeita para nós gordinhas, safadinhas e que adoram um doce e odeiam malhar!
Porém,com 30 anos nas costas e com experiência acumulada nessas propagandas, comprei como um auxilio, não esperando um resultado mágico. Continuo malhando e fazendo outros controles alimentares.
   
O que estou achando: Estou usando há 2 semanas, tenho um intestino mega preguiçoso e realmente ele tem me ajudado nisso, sobre a perda de peso não tenho como medir mas a ansiedade eu garanto não me ajudou nadinha ainda...
Comprei um frasco apenas e vou tomá-lo até o fim, aí conto para vocês o que achei!
E por aqui, alguém conhece? Já testou?

Vamos compartilhar meninas!!!
Beijos, Manuela.

1 comentários:

Anônimo disse...

Na verdade, já tomei! Mas não tive resultado algum.. Tomei por 2 meses e nada! Rebeca

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!