quarta-feira, 13 de março de 2013

Dica de viagem: Fernando de Noronha

Meninas, hoje vou falar sobre um  passeio que fiz em Noronha e não recomendo, a Expedição NAVI!



Quando você chega em Noronha e assiste a apresentação da Expedição NAVI fica encantado, pois realmente é uma embarcação LINDA e a proposta muito interessante, principalmente para quem não pode ou n ão quer fazer  o mergulho de cilindro! O valor é de R$ 210,00 por pessoa.


A proposta é ótima e a propaganda também mas a realidade...



Como é proibido mergulhar com cilindro e viajar de avião no mesmo dia e os meus passeios não estavam "encaixando", acabei optando pela NAVI!

Quando você chega e olha aquela estrutura toda fica apaixonada e super animada... olha ai a galera toda empolgada esperando a embarcação zarpar!


Mas depois de uns POUCOS minutos TODO mundo ficou enjoado... é sério, ninguem conseguiu ficar ollhando para a lente... dá um desespero pois a embarcação sacode MUITO e a lente que fica no fundo da embarcação...


Eu tomei dois comprimidos de Dramin e mesmo assim  fiquei super enjoada... eles tem  a disposição gelo e sacos para enjoos, pois é super normal a galera passar mal...


 Além  do enjoo não dá para ver quase nada... essa foto ai é de um  dos poucos peixes que a gente conseguiu enxergar! A embarcação faz muito barulho além de uma espuma muito densa... assim  não tem peixe que aguente ficar!

Passei a maior parte do passeio do lado de fora falando para mim mesma... não vomita, não vomita, respira fundo...kkkkkkkkkkkk!


No final do passeio eles fazem  um brinde com espumante... fala sério... todo mundo super enjoado e ainda de mau humor porque gostou o dinheiro e pior o precioso tempo no passeio que durou no máximo 30 minutos (ainda bem pois não aguentava mais!) e não adiantou nada... Só me restou posar para a foto!


 Resumindo meninas, NÃO INDICO A EXPEDIÇÃO NAVI, ninguem que estava em Noronha que fez esse passeio gostou!

E vocês meninas, já fizeram esse passeio?

Beijinhos para todas,
Francesca

2 comentários:

Tamyres Bastos disse...

Poxa, pelas fotos parece maravilhoso, mas imagino que deve dar mt enjoo mesmo!:/
Sou doida pra conhecer Fernando de Noronha, deve ser demais!

Beijos,
hajaarmario.blogspot.com.br

Acho Chic disse...

Eh mesmo uma viagem maravilhosa! Super vale a pena! Bjs!

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!