sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Dica para o verão: Beach Park!

Meninas, verão combina com praia + calor + solzão = NORDESTE!

Confesso que quando tiro minhas férias em janeiro/fevereiro ou março não consigo me afastar do Nordeste, então vamos para um lugar que eu ADORO, Fortaleza!

Hoje a dica é para quem gosta de piscina e brinquedos emocionantes, o BEACH PARK!



O Beach Park fica localizado na Rua Porto das Dunas, 2734, Porto das Dunas, Aquiraz/CE. Para quem estiver em Fortaleza e optar ir de carro, coloca no GPS que chega rapidinho, no site tem um mapa super fácil! E para quem quiser ir de táxi a corrida sai em média R$ 100,00, pois o parque é um pouco afastado na cidade!


 Os ingressos podem ser comprados na hora em várias bilheterias espalhadas pelos estacionamentos ou na entrada do parque!


 O Parque dispõe de armários (aluga!) para deixar a sacola e roupas, pois não tem como se divertir nos brinquedos segurando bolsa ou preocupada com óculos, né?E não adianta ir toda emperequetada com acessórios, pois para descer nos brinquedos tem que tirar tudo, nem brincos médios são permitidos!


O Parque é enorme, mas bem sinalizado, não dá para se perder! Tem mapas espalhados por todo lugar!

E quem não se animar para entrar, pode ficar na praia em frente ao Parque, que é super movimentada e tem barracas ótimas!


No Parque tem brinquedos para todos os gostos, dos mais emocionantes como o INSANO... com esse nome eu não vou de jeito NENHUM... 41 metros de queda livre... Tô fora!


Mas também tem opções para quem não gosta de radicalizar, como eu!


Confesso que só v ou nos brinquedos de criança e com bóia, rs! Não gosto de emoções fortes!


Adoro uma piscina de correnteza!
 

 As baixinhas que se cuidem, alguns brinquedos precisam tem no minimo 1,5 de altura, como eu sou muito alta, não tive problema algum, rs!


Mais uma pose!


Adorei o Beach Park e com certeza voltarei mais vezes!

Por hoje é só!

Beijinhos p todas,
Francesca

1 comentários:

Unknown disse...




Olá, tudo bem?
Vim convidá-la a participar de um sorteio que estou fazendo
em meu blog, totalizando 17 produtos!
O link do sorteio é:
http://conversandosobreesmaltes2.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-participem.html
Espero contar com sua participação!
Boa sorte!!!
Bjs..

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!