terça-feira, 20 de novembro de 2012

Verão + Shorts = Combinação perfeita!

Meninas, quem já está começando a se desesperar com o calorzão de Salvador?

Nessas horas nada melhor que um short para deixar o look descontraído e confortável! E para tirar algumas dúvidas das leitoras/Clientes, vamos nos inspirar nas Celebridades para usar o shortinho de várias formas!


Agora vamos as dicas:

Short estampado

 DIA: pode combinar com blusa de couro em tom pastel, ou com qualquer outra peça neste tom que você tenha em casa. Nos pés, uma sapatilha de tecido que é versátil para o dia todo.

NOITE: adote a blusa mesclada mullet com detalhes em paetês. Uma sandália anabela bem alta ajuda na composição. O maxicolar pode dar um ar despojado nessa produção.

Short branco

 DIA: o larguinho é a nova tendência. Ele tem uma fenda na lateral. Com ele, uma malha estampada, bem basiquinha. Nos pés, uma anabela de corda que é bem confortável.

NOITE: use uma regata preta de seda com aplicações em renda, que é bem chique. Um salto alto, que pode ser um bom scarpin preto, e um maxi colar para fechar produção.


Short oncinha

 DIA: com uma camisa jeans, com um nozinho que está muito em alta, e sneakers dourados - tênis com salto embutido – a mulherada vai adorar.

NOITE: combine com uma regata de seda com pedraria, que já é mais chique, dá um visual mais arrumadinho e um salto. Neste caso, um saltão bem alto, dourado e um maxibrinco para dar uma bossa aí nessa história.

Short jeans

 DIA: uma regatinha branca, que sempre é neutra, dá para colocar um colete e um colar bem colorido, neste caso coral, para dar uma bossa na produção. Uma rasteira leve e confortável, que tem tudo a ver com o verão, arremata o look.

NOITE: se você pensou que um short jeans não funciona à noite, se enganou. Com um blazer preto, que é coringa, dá sofisticar a produção, que levará ainda um belo scarpin preto, e um maxicolar de corda com dourado, que da um up na produção.

E para finalizar o short de renda com spikes da Acho Chic!

Daqui a pouco mais shortinhos p vcs!

beijinhos p todas,
Francesca

* fonte: tvg.globo.com

1 comentários:

Sabina sem R disse...

Adoro shorts, ótimo post :)
Beijão

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!