quinta-feira, 29 de novembro de 2012

As famosas também malham pesado!

Meninas, o calor vai chegando, as roupas diminuindo e o desespero aumentando... rs!

Na verdade nós nunca estamos satisfeitas com nosso corpo, mas para quem pensa que as celebridades também não estão preocupadas com o corpinho, olha o que eu achei na revista Marie Claire:

Quem não levou um susto quando viu Bruna Marquezine toda rebolativa na novela Salve Jorge?

Gente... ela era uma criança e agora surge como um mulherão na nossa cara...rs! Mas quem pensa que ela acordou assim se engana, olha ai um pouco da rotina dela: Saladinha + malhação + aeróbico! Ela está suando o shortinho e está valendo a pena! Tudo registrado em seu Instagram!



A apresentadora (sem sal!) do programa Bem Estar da globo, também rala todos os dias na academia, olha ela ai sorridente se acabando na esteira! O resultado de tanta dedicação já pode ser visto: ela exibe músculos definidos e shape sequinho.


 
 
Flávia Alessandra é umas daquelas mulheres que eu tenho ódio... para que ser tão linda... eita coisa chata, kkkkkkk! Invejinha de lado, as curvas no lugar foram conquistadas a base de muita, muita ginástica, e ela faz questão de mostrar aos seus seguidores do Instagram toda sua disciplina. Antes mesmo de a novela estrear, a intérprete de Érica postava com frequência os menus balanceados e os looks para ir à academia. Nem os dias de chuva desanimavam a atriz, (viu meninas!)
 
 


A apresentadora Ellen Jabour, que não deixa de suar a camiseta nem com o braço engessado (isso que é vontade!). As refeições saudáveis, repletas de frutas, legumes e água de coco, também são quase sempre registradas e compartilhadas por Ellen.




Para seguir as belas malhadoras pelo instagram é fácil: @brumarquesine, @marianaferrao, @euflaviaale e @ellen jabour.

E para seguir a Acho Chic é @achochic!

E vcs meninas, também estão malhando com vontade?

beijinhos p todas,
Francesca

* fonte: www.revistamarieclaire.globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!