terça-feira, 2 de outubro de 2012

#projeto30delicia

Olá meninas,
Quem segue a gente no instagram @achochic - segue aí gente!! - já percebeu algumas fotos com essa tag: #projeto30delicia, vou explicar o motivo...
Minha briga com a balança é bem velha, ou posso afirmar que minha vida inteirinha, sempre estou por aí testando uma dietinha nova. Já testei a grande maioria, já contei pontos, me deliciei no SPA, já fiz tratamentos estéticos, malhei, nadei, pedalei, mas enfim a guerra contra a balança continua... A grande verdade é que preciso aprender a gostar de algum exercicio, por que não consigo negar um encontrinho gastronômico, ADORO COMER!! Desgustar quitutes com as amigas, o love, os colegas tem minha presença garantida, não sou daquelas: Não vou, estou de dieta! Então, queimar para comer! :)
Ocorre que, esse ano está sendo BEM dificil para mim, vários acontecimentos que me fizeram deixar o controle de peso de lado e a comidinha sempre vinha acalentar meu coração, hehehehe.
Em fevereiro do próximo ano completarei 30 aninhos, então decidi criar meu prórpio programa: Projeto 30 delícia. Mais uma vez, vou testar: dietas, tratamentos, exercicios, tudo relacionado a perda de peso e compartilhar aqui com vocês!
Então queridas leitoras e amigas, façam a parte de vocês, comentem, apoiem, tragam novidades, compartilhem e vamos juntas!
Para começar comprei algumas coisinhas e ainda essa semana faço a resenha de cada um deles para vocês:
E aí alguém já testou esses produtos? Alguém aí no mesmo projeto?
 
Beijos, Manuela. 

2 comentários:

Unknown disse...

Força aí!! Nao tenho dicas para dar, mas acho que o ideal é sempre ser acompanhada por profissionais :) já sigo no instagram. Me procura por @helenabranquinho

Força!! :)

http://hiimab.blogspot.pt

Caroline Rivieri disse...

respondendo: não e não...mas adorei sua iniciativa...sucesso pra vc...

http://www.bipolaridadefeminina.com.br/2012/10/inspiracao-jeans-customizado.html

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!