sábado, 18 de agosto de 2012

Minha primeira vez...

Nada de duplo sentindo hein meninas!!? Esse post vem falar um pouco da minha primeira vez com Unhas Postiças, srsrrsr
Bom, tenho um problema seríssimo: não consigo ficar com o esmalte nas unhas mais de um dia elas sempre descascam e para completar minha saga, elas começaram a partir.
Eis que um dia quando fui ao salão de beleza, comentei com as meninas minha saga e aí elas me sugeriram colocar unhas postiças. Como ia viajar, achei uma ótima pedida e resolvi encarar...
O processo de colocar as unhas é bem simples, um pouco esquisito no início, quando a cola entra em contato com a nossa unha parece que os dedos estão "colando" srsrsrsr
O resultado é bem natural, se bem colocada ninguém percebe que são postiças, ninguém mesmo!

Elas duraram 1 semana intactas, pareciam sempre recém pintadas. Porém quando a primeira quebra, já era... E no meu caso que não estava em casa tive que esperar chegar para tirar as outras!
Retirar as unhas também foi um trabalho á parte, fiquei com os dedos mergulhados em água quente - como fui orientada - e esperei que as mocinhas fossem descolando, como estavam demorando comecei a arrancar isso acarretou em algumas unhas quebradas hunf!
Minha Avaliação:Avaliando o procedimento num todo as unhas postiças são boas aliadas para quem sofre do mesmo mal que eu, ou apenas deseja passar mais tempo com o unha feita. Os pontos negativos que posso apontar são os seguintes: 1. O investimento não é baixo R$ 70,00 em média; 2. Quando a unha natural começa a crescer  nota-se uma diferença entre a cuticula e a unha, se passar mais tempo com ela vai ficar parecendo que está "fofa", acho 1 semana suficiente para ficar com elas; 3.O processo de "descolar" as unhas não é assim TÃO simples, então as impacientes não invistam nessa opção. Por este motivo, na próxima oportunidade irei investir em unhas de gel ou outra tecnologia disponivel.
E vocês já usaram o que acharam??
Beijos, Manuela

1 comentários:

Ritinha disse...

Uma sugestão, use unhas de porcelana! Elas são moldadas na própria unha, então o efeito é mega natural! Sem falar que não soltam da unha, só precisa fazer a manutenção de 3 em 3 semanas!!
Bjinhos e sucesso!!

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!