segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Hot Pants, você ainda vai usar!

E ai meninas, já estão no ritmo do verão? Eu já venho estudando as novidades da nova estação e dentre todas as novidades que estão desembarcando no Brasil para passar o verão, a hot pants é uma das peças mais sexy e ousada.


Mas que diacho são as hot pants? Nada mais é que short bem curto, curtíssimo mesmo, na verdade,  lembra mais aqueles maiôs antigos usados pelas nossas vovós.


As hot pants tem como maior referência a moda das pin ups dos anos 50 (AMO!) e foi inventada por Mary Quant, que na juventude criava suas roupas, e, aos poucos, decidiu vender as peças também, pois achava a moda "terrivelmente feia". Anos depois, com o marido, abriu a loja Bazaar, na famosa King’s Road, em Londres, ela também criou a minissaia, nem precisa dizer que ela era bem a frente do seu tempo!


Olha DIVA Marilyn Monroe com o seu hot pant!



Mas a hot pant foi criada para ser usada como uma saída de banho pra usar na praia. Hoje ela surge em versões mais modernas, claro, principalmente no que se refere a tecidos, estampas e texturas.




Nos dias de hoje, a versão jeans é a mais usável!




E também deve sair um pouquinho da praia as grifes Nica Kessler, Cori, Samuel Cisnark e Patachou no Brasil; YSL, Dolce Gabanna e Prada lá fora, só pra citar algumas das grifes que estão trazendo as “calcinhas gigantes” (rs!) para a moda.


As mais ousadas poderão usar as hot pants para um passeio pela orla ou como parte do figurino nas cidades de praia, debaixo de temperaturas altíssimas, pois cá p nós, um short desse no shopping ou para um almoço em família nem rola!

Como eu moro em Salvador, a cidade do carnaval (e do calor intenso), acho completamente usável para um a festa de rua ou para a praia!!!  Acho que vou ver MUITA menina com hot pant nas ruas!!!!


Agora ATENÇÃO, infelizmente essa moda não é  tão democrática, só podem usar esses micro shorts as meninas com pernas finas, então, as que não fazem parte desse grupo, é só optar por um  tamanho maiorzinho que está tudo bem!

E para finalizar o post! A LINDA  Mulher Maravilha que  nunca tirava o seu hot pant, rs!!!!


 E ai meninas, vcs curtem as famosas hot pants?

Beijinhos p todas,
Francesca

4 comentários:

Some Girl Out There disse...

Eu queria ter coragem de usar...mas ainda não sei....
bjssss

http://icouldbecarrie.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

oi eu moro em salvador, você sabe dizer em que loja eu acho um hot pant?
por favooor
beijo
obrigada!

Nath M.* disse...

Adoreeei esta matéria !

PARABEÉNS ;DD

VISITA MEU BLOG:http://afficionadapormoda.blogspot.com.br/

Acho Chic disse...

Oi Anônimo!

Algumas lojas do Shopping Salvador e Iguatemi, como a Colcci e a Hering já estão vendendo este modelo!

beijinhos!

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!