quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Dica MARAVILHOSA para unhas perfeitas!

Meninas, quem nunca ficou P*** da vida quando acabou de fazer a unha lindamente e quando foi pegar alguma coisa na bolsa... pronto....lá está um pedaço do esmalte estragado, afe!
 
Eu sempre estragava um pedaço das unhas pq esquecia que ainda estavam secando, mesmo usando spray secante ou aqueles óleos que todo mundo conhece e ia fazer alguma coisa, futucar o celular e quando me dava conta já tinha estabocado tudo!
 
 
Maaaaas para a minha surpresa, testei esse novo oleo secante da RISQUE da linha technology que promete secar a unha em 30 segundos e ainda dar ultra brilho!
 

Confesso que comprei meio sem acreditar, mas por R$ 4,20 levei o frasquinho para casa e resolví testar no mesmo dia, pois ADORO pintar as unhas a noite, por mais que arrisque acordar com elas amassadinhas, rs!

E para a minha surpresa AS UNHAS SECAM MESMO EM 30 SEGUNDOS, mas aviso que na hora em que vc passa o produto as unhas ficam esbranquiçadas!

 

Mas depois de alguns minutos elas voltam a cor normal de esmaltes!

Esse produto com certeza é o meu mais novo xodó e NUNCA mais vai sair da minha frasqueira!

E vcs meninas, já testaram? Esse produto, com certeza, vale a pena!!!!!!!

Beijinhos p todas,
Francesca

4 comentários:

ERIKA MARTINS disse...

Eu testei e adoro ele, o unico problema dele e que se vc deixar secar e for limpar os cantinhos ele estraga todo seu esmalte, aconselho ir passando e limpando em cada dedo...beijos!

Daniela Leonel disse...

Eu já usei, mas tive problemas com encolher o esmalte, acredita.
Beijo

Acho Chic disse...

Encolher?????? Rs!!! O meu ficou normal!!! Bjs!!!!

Grasiela - Adoro Lilás disse...

hum adoro dicas e gostei dessa vou procurar esse oleo secante.

bjo
Grasi
adoroolilas.blogspot.com

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!