domingo, 1 de julho de 2012

Look do Dia: Short Alfaiataria + T-shirt

E ai Meninas, já estão por dentro das polêmicas? Minha saia de renda foi parar na SHAMEONYOU, que nada mais é que um blog que critica as roupinhas das blogueiras, rs!!!

Eu ainda continuo apaixonada por minha saia,  e vou postar outros looks com ela, viu?

Olhem ai o look polêmico e opinem também!

Agora vamos para o look do dia!


Esse short alfaiataria já virou a "farda" de Manu, né? Ele é tão fácil de combinar e tão estiloso que fica fácil montar vários looks com ele!


Muito confortável e Chic, não é?

Short: ACho Chic
T-shirt: Arti Rio
Bolsa: Acho Chic
Sandália: Couro e Cia

Por hoje é isso meninas, depois de tantas polêmicas, mais um look ACho Chic p vocês!!!

Beijinhos p todas,
Francesca

1 comentários:

Vi Castro disse...

Gostei do seu blog...

Está rolando sorteio no meu blog flor, passe lá
bjus
http://vi-castro.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-kit-maos-de-seda-da-mary-kay.html
Vi Castro

Postar um comentário

Sejam bem vindas e comentem a vontade!!